Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pare pra pensar...

Alguém já percebeu o que estamos fazendo? O que eu, você, ou qualquer pessoa, estamos fazendo para melhorar, ou ainda, mudar o rumo em que o mundo anda indo??? O petróleo vem sendo vangloreado e dito o ouro negro, mas sera? Tantos problemas, poluição, agora, nossos oceanos e toda vida marinha esta em risco pelo tal ouro negro. Sem dizer que não há motivo para não investirmos em energia limpa, como a solar/eolica, ou tantas outras... Pq explorar tanto o planeta??? Não sei nem como começar... Imagine ir a praia e não entrar no mar,... nem existira o mar?? Estamos apenas consumindo e esquecendo de que coisas pequenas, ou até mesmo o peixe que comemos vem do mar.. e se estivermos, justamente, esgotando com coisas que não saberiamos como viver sem... o mundo não viveria sem...
Porque não fazer diferente??? Eu realmente espero e quero que meus filhos (ou afilhados) vejam o que eu conheço por natureza/animais... quero poder leva-los ao mar... mostrar os peixes, mostrar o mundo que gerações passadas viu, e não uma destruição feita pela nossa geração.
Quero viver no mundo que eu conheço. Quero utilizar de fontes que possam ser exploradas de forma sustentável, quero que o Homem não destrua a natureza.
VIVA A VIDA!
E você??? Qual sua idéia???

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sobre a histórinha da Globo e seus jornalistas com DUNGA, é Neura, mas da IMPRENSA!

Hoje, logo quee abri minha caixa de e-mails do yahoo tinha uma notícia bem grande,um "escandalo de Dunga", sou curiosa, fui olhar.... E pra que?! Era mais uma vez a imprensa falando que Dunga foi mal educado.... e o mais engraçado, com um jornalista que falava ao telefone enquanto Dunga se pronunciava.... Poxa, minha mãe me ensinou a escutar quando alguém fala,.. é respeito, ne.... Mas exigem respeito do Dunga com eles, sendo que os jornalistas não tem por ele.... a pera um pouco, ne?! Que drama Srs. jornalistas....
Segue meu comentário à essa reportagem ridícula:

Vocês fazem uma tempestade num copo da água! Até parece que os jornalistas são suuuuper educados, porque ele tava falando no telefone, boa educação é aquela que quando um fala o outro escuta. E tem mais. Dunga é o cara! E sei que de santinhos os jornalistas não tem nada, nem ele...pois é humano. IMAGINEM A PRESSÃO QUE É SER TREINADOR DO "MAIOR" E "MELHOR" TIME DO MUNDO??? Acham que é só vitória? Não!! Ele tem que trabalhar diariamente com atletas que pensam diferente, pra chegar no fim do dia e ter uma sala cheia de jornalistas, também mal educados!


PAREM de DRAMA E VÃO TRABALHAR!

E SUCESSO AO DUNGA E A TODOS, INCLUSIVE OS JORNALISTA, QUE TRABALHAM DURO PELA COPA 2010!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sendo EU.

Não importa o que pensem... eu estarei aqui....
Já passei por poucas e boas, e vocês também.... estarei aqui...
Já errei muito, e acertei, como vocês também... mas, estarei aqui...
Já pensei estar com razão e não estava, como vocês... mas, estarei aqui...
Sou orgulhosa, mas pra vocês... estarei SEMPRE aqui...
Já fiquei sem dinheiro, ja fiquei com dinheiro, assim como vocês,... mas, estarei aqui...
Me iludi e já fui iludida, assim como vocês.... mas, estarei aqui....
Meu mundo sem vocês é vazio,... mas, mesmo se forem embora,... estarei aqui...
Já foram infantil comigo, e eu já fui infantil com vários, .... mas, estarei aqui...
Já perdi muito, e também ganhei, como vocês,... mas, estarei aqui....
Gostem ou não gostem de mim.... estarei aqui...
Me queiram ou não ao lado..... mas, estarei aqui....
Já me afastei, já tive presente.... mas, estarei aqui...
Me machucaram, e já machuquei, .... estarei aqui....
Já fui amiga e inimiga.... mas, estarei aqui....
Não importa o que aconteça,. gostem ou não.....
ESTAREI AQUI...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Como pode ser gostar de alguém

E esse tal alguém não ser seu

Fico desejando nós gastando o mar

Pôr do Sol, postal, mais ninguém



Peço tanto a Deus

Para esquecer

Mas só de pedir me lembro

Minha linda flor

Meu jasmim será

Meus melhores beijos serão seus



Sinto que você é ligado a mim

Sempre que estou indo, volto atrás

Estou entregue a ponto de estar sempre só

Esperando um sim ou nunca mais



É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você

Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer



Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena

Nessa doação, milagres do amor

Sinto uma extensão divina



É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você

Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer

Quero dançar com você

Dançar com você

Quero dançar com você

Dançar com você

AMADO- Vanessa da Mata

BOM FINAL DE SEMANA!!!!

DICAS PARA SER BEM EDUCADO EM UM CASAMENTO...

O comportamento, tanto dos noivos quanto dos convidados, é peça fundamental para o sucesso de uma festa de casamento. Da mesma forma que uma banda desafinada ou um jantar ruim, um amigo que bebeu demais ou uma noiva que atrasou quase uma hora para entrar na Igreja podem tirar o charme da ocasião.


Educação é bom e todo mundo gosta. E isso serve para qualquer situação, inclusive para os enlaces. Antes de pensar naquele conjunto de regrinhas específicas para a ocasião - a chamada etiqueta - vale lembrar as boas maneiras exigidas no convívio humano diário.

Se você recebe um convite para a festa e não pode ir, por exemplo, por que não ligar para os noivos, agradecer e justificar a ausência? Afinal, o casal teve um trabalho enorme para fazer a lista dos convidados e, provavelmente, pensou em cada nome de maneira especial. Foi na festa e não gostou da comida? Guarde o comentário pra você. O que importa mesmo é a felicidade dos noivos. Gestos pequenos como estes, que deveriam ser rotineiros, acabam fazendo toda a diferença.

No entanto, para um casamento, não basta só ser simpático e educado. Há algumas normas que devem ser respeitadas. Uma das primeiras é confirmar a presença no evento. Os noivos contam com isso para estipular o número exato dos convidados e não desperdiçar nada com buffet e outros serviços.

Depois, ainda na fase do planejamento, vale pensar com calma e carinho na roupa que irá vestir. Jamais vá de branco, a não ser que os noivos peçam que as pessoas vistam algo dessa cor. "Branco é a cor da noiva", diz a assessora de comunicação e consultora em cerimonial Zenita Almeida. Ela ainda orienta para a escolha dos sapatos. "Só use salto se você souber andar com um".  (DICA IMPORTANtÍSSIMA, afinal quem já não viu alguém com cara de sofrimento e andando parecendo doente em cima de um lindo salto alto, MENINAS!!! CONTROLEM-SE!!!!

Para os noivos, também existem algumas regrinhas como sempre mandar um convite de acompanhante aos convidados solteiros, não pedir dinheiro como presente e usar trajes adequados conforme o horário da festa.

A todos, vale aquele velho conselho de mãe: não exagere na bebida! Nada pior do que pessoas alcoolizadas e inconvenientes que deixam todo mundo constrangido.  MASSSS, TAMBÉM FESTA É PRA CURTIR, NADA DE BEBADOS MELANCOLICOS... NINGUÉM MERECE!!!!

Para a festa sair perfeita e sem gafes, tanto da parte dos noivos quanto dos convidados, o Yahoo (www.yahoo.com/news) ! Preparou uma cartilha com as orientações básicas de como se comportar e se vestir em um casamento. Confira, faça a coisa certa e, depois, divirta-se muito. No fundo, é isso que os noivos desejam.
Para os noivos

- Noivo de branco é brega. De acordo com a consultora, mesmo a moda tomando caminhos democráticos, a escolha mais acertada é ainda a tradicional. "Noivo de branco é um horror, assim como noiva de vermelho, preto e outras cores", opina Zenita.

- O traje da noiva deve acompanhar o horário e local da cerimônia. Não dá pra usar brilho durante o dia ou um chapéu à noite. Casamento numa chácara pede um tipo de vestido, uma cerimônia pela manhã em um local fechado outro, e assim por diante.

- Antigamente, o atraso da noiva era considerado charme. Hoje em dia, é inaceitável. Chegue no horário e aproveite melhor o tempo da cerimônia e do buffet.

- Casamento não é evento comercial, portanto nunca exija dinheiro como presente e, em hipótese alguma, estipule valores.

- Para os amigos solteiros, sempre mande mais de um convite ou senha de entrada. Afinal, ninguém gosta de ir à festa sem companhia.

- Faltar comida ou bebida na festa não é legal e, geralmente, quando isso acontece, vira motivo de comentários maldosos dos convidados. "Tenha muito cuidado com o serviço contratado e calcule baseado no número de convidados", aconselha a consultora.

- Os penetras sempre existiram e, possivelmente, vão existir no seu casamento. Mesmo sabendo isso, é deselegante barrar convidados que esqueceram suas senhas de entrada. O ideal é ter uma recepcionista com uma lista de nomes logo na entrada para evitar confusão.

- Tente dar atenção a todos. Não dá pra ficar conversando a festa inteira com a melhor amiga enquanto os primos distantes não receberam nem um "olá". Todos estão reunidos pelo mesmo motivo e devem receber tratamento igual.

Para os convidados

- "Nunca, nunca mesmo vá vestido de branco em um casamento", orienta Zenita. O motivo é óbvio: branco é a cor da noiva!

- O exagero é sempre errado! Decote grande demais, vestidos muito curtos, paletós em cores berrantes não ficam bem em qualquer um.

- Nem pense em tirar o jeans do armário. Mesmo que a festa seja durante o dia, jeans e casamento não combinam.

- Só use salto alto se você souber andar com elegância. "Nada pior que numa festa de casamento desfilar de salto mancando ou pisando em desalinho", diz a consultora.

- Vá à cerimônia religiosa. Afinal,o casamento não é só festa!

- Não exagere na bebida! Nada mais chato do que um convidado inconveniente ou então querendo arrumar briga na festa.

- Não interfira no cerimonial. Quando todos abrirem uma roda para os noivos dançarem juntos, por exemplo, não banque o engraçadinho entrando no meio junto com o casal.

- Os docinhos são feitos para serem degustados durante a festa. Na bolsa, só maquiagem, chaves do carro e documentos. Nada de esconder guloseimas para levar pra casa.

Então, vá em casamentos e curta muito! Afinal, é um momento importante e deve ser lembrado com prestígio!