Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Baleia...

No início da semana, logo que abri um site de notícias do yahoo, estava uma reportagem que tratava de uma baleia que havia encalhado, aqui no litoral Sul, geralmente, acontece isso, já que elas migram da Antártida para o litoral norte brasileiro, em busca de águas mais quentes.
Houve equipes de resgate, e até empresas ajudando para que a baleia, Jubarte, pudesse desencalhar. No domingo em Capão, houve o 1º resgate e conseguiram tira-la da praia, mas ela veio a encalhar novamente, e ontem a baleia faleceu. Não se sabe o motivo, mas pode ser o estresse, além do que o seu peso, 25 toneladas distribuídos em 12 metros, prensavam seus orgãos internos.
Um veterinário do Instituto Baleia Jubarte, ira fazer necropsia para determinar as causas do encalhe e da morte do animal.
Quando li a reportagem, fiquei muito triste.

Celulares estão no topo de reclamações

Segundo o diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) do Ministério da Justiça, Ricardo Morishita. A Samsung recebeu 29,36% das demandas no período, seguida de LG (25,38%), Nokia (21,19%), Sony (15,51%) e Motorola (8,56%). "É um barômetro muito recente", comentou Morishita, que não apresentou o volume absoluto do levantamento.

 Ainda que o levantamento não seja apenas das críticas, já que também considera as dúvidas, vale lembrar que os consumidores não costumam ir aos Procons para elogiar as empresas. "Aparelhos celulares têm sido uma das maiores demandas dos Procons no Brasil", disse Morishita.
 O Brasil fechou o mês de julho com uma base de 187,02 milhões de aparelhos celulares e a quantidade de demandas registradas pelo sistema nacional é considerada "preocupante" pelo diretor.

0% de Gordura no Verão. Comece Já!

Segundo pesquisas existe alimentos que engordam mais e outros que detonam os quilinhos a mais. Exemplos dos que engordam são (feijão, ervilha, lentilha, soja e grão de bico) e as crucíferas (couve, couve-flor, brócolis, couve de Bruxelas), o pãozinho branco também é um veneno para quem quer uma barriga sequinha. Claro que não devemos eliminar esses alimentos, reduzir eles já é um bom começo.
O melhor horario para comer os detonadores de gordura é pela manhã, no café da manha. Segue abaixo os "santos" da nossa barriga.


Alimentos detonadores de gordura:


Fibras: elas estão presentes nas frutas, nos vegetais e nos cereais integrais. O consumo ideal está entre 20 e 30 gramas por dia. As fibras ajudam a aumentar a sensação de saciedade e a adequar a ingestão de energia.
Cálcio: esse nutriente é encontrado em laticínios magros, como leite desnatado, queijo branco, ricota, coalhada e iogurte. Ele ajuda a detonar a gordura das células, além de diminuir a perda de massa muscular. Você deve comer três porções por dia.
Vitamina D: além de promover a absorção de cálcio,tem ação anti-inflamatória. A dose diária recomendada é de 5 mcg. As melhores fontes são os peixes e as gemas de ovos. A exposição ao sol diariamente também ajuda o organismo a absorver essa vitamina..
Gorduras monoinsaturadas: estas gorduras, encontradas em nozes, azeite, canola e abacate, aumentam a sensação de saciedade, diminuem o colesterol sanguíneo ruim (LDL) e aumentam o bom (HDL)..
Proteínas magras: comer peixes, aves ou cortes magros de carne vermelha ajuda a suprir nutrientes essenciais e ainda diminui o apetite. O corpo precisa se esforçar mais para digerir esse nutriente, fazendo o metabolismo queimar mais calorias e deixando a pessoa saciada por mais tempo.
Chá verde: rico em antioxidantes (catequinas) que protegem o organismo, a ingestão de três copos de chá verde diariamente pode dobrar a velocidade da perda de peso. Combinar o chá com frutas cítricas, como laranja ou limão, potencializa ainda mais, pois estes alimentos estimulam a absorção das catequinas.

Madrugada 27/08/2010.

Quem é morador de Porto Alegre, provavelmente escutou, por volta das 04:00 a.m. um vento forte, com chuva de granizo atingiu a cidade e regiões proximas. Na capital gaúcha, pelo menos menos quatro bairros estão sem energia elétrica nesta manhã. Foram afetados os moradores do IAPI (Embora, lá em casa tinha energia quando saí de casa), Cristal, Vila Nova e Belém Novo. Atingiu diversos bairros, segundo alguns moradores, a chuva de granizo durou cerca de 15min na capital. O tempo pela manhã também não foi dos mais receptivos para quem acorda cedo, na verdade a chuva e o tempo fechado foi bem desagradavel, e há boatos de que hoje o tempo permanecera instavel.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mariah Carey

Mariah Carey em Barretos
A pop star Mariah Carey,  que foi notícia no twitter há poucos dias por estar "acima" do peso, pode estar grávida de quatro meses,  isso explica os quilos a mais.
Claro que, ela e o maridão querem que apenas os amigos mais íntimos saibam, mas a impressa não perdoa, e esta rolando o boato da gravidez, Nick Cannon, o marido, falou que não tem nada a pronunciar, e se tiver, é a Mariah que se pronunciará.
Claro que isso tudo é fofoca, e pode ser que não seja verdade, mas mesmo assim, se ela estiver acima do peso, ela continua sendo uma ótima cantora e não importa quanto ela pesa, e se estiver grávida, que seja um momento de muita felicidade.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Você Sabia?

O porque dos cachorros cheirarem um o rabo do outro? A veterinária Karine E. sabe, e explicou, todas as informações que os cães precisam saber estão ali, já que naquela região existem glandulas que liberam um odor forte que fornece informações como:  a raça, se é fêmea ou macho, e até o estado de espírito do outro animal. A veterinária explica, que para os cães é como se fosse a carteira de identidade. Por isso, cachorros submissos andam com o "rabo entre as pernas" justamente para esconder a sua identidade, e quando o animal quer marcar território, ou até mesmo mostrar autoridade ele levanta o rabo.

10 Dicas para se tornarem Hábitos e ajudar o nosso PLANETA

1.Tem um carro? Cuide dele – e faça a manutenção do veículo. Um motor mal cuidado pode consumir 50% a mais de combustível, além de produzir 50% mais dióxido de carbono (CO2). Claro que se você sabe andar de bicicleta, deveria usa-la, e claro, se não souber utilize o transporte público. E se for de carro, de carona à amigos ou colegas de trabalho.

2.Olho no pneu. Faça a calibragem a cada duas semanas pelo menos.
3.Prefira veículos movidos a álcool ou os biocombustíveis. O álcool é uma fonte de energia renovável, ao contrário da gasolina, do diesel ou do gás.
4.Em casa, substitua o ar-condicionado pelo ventilador.
5.Não deixe muitos eletrodomésticos ligados ao mesmo tempo, principalmente se tiver mais de um para funções semelhantes, como geladeira e freezer.
6.Troque as lâmpadas incandescentes pelas fluorescentes, que consomem cerca de três vezes menos energia e ainda podem durar até dez vezes mais. Ajuda também na redução da conta de luz.
7.Não deixe luzes ou equipamentos ligados. No computador, por exemplo, desligue seu monitor quando estiver em espera.
8.Evite imprimir ou utilizar papel. Dê preferência ao e-mail e sempre que possível use papel reciclado. Separe papéis e papelão para reciclagem quando for descartá-los.
9.Separe os materiais recicláveis, pois isso, alem de reduzir a exploração de matéria-prima bruta, dispensa os gastos de energia e combustíveis fósseis no processo de fabricação e transporte.
10.As árvores são importantes porque ajudam a absorver o CO2 da atmosfera, além de proporcionar sombra e amenizar a temperatura. Se plantadas perto de residências, por exemplo, elas ajudam a controlar o calor, que reduz o uso de condicionadores de ar ou ventiladores. Portanto, plante árvores!

Uma dica extra, NÃO JOGUE LIXO NO CHÃO/RUAS. Quarde o papelzinho e coloque na lixeira mais proxima ou espere chegar em casa.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BATIZADO

Nesse final de semana ocorreu o batizado do meu afilhado, Miguel. É muito linda a cerimonia, e claro, tendo meu afilhado do lado ficou mais incrivel ainda.
Para quem tem dúvidas o batismo é um rito de passagem, feito normalmente com água sobre o iniciado através da imersão, efusão ou aspersão. Este rito de iniciação está presente em vários grupos, religiosos ou não, onde destacam-se Católicos, Protestantes, Evangélicos, Unicistas, Mormonismo, Adventistas do Sétimo Dia, Testemunhas de Jeová e os Batistas.

Na Igreja Católica, o batismo é dado às crianças (batismo infantil) e a convertidos adultos que não tenham sido antes batizados validamente (o batismo da maior parte das igrejas cristãs é considerado válido pela Igreja Católica visto que se considera que o efeito chega directamente de Deus independentemente da fé pessoal, embora não da intenção, do sacerdote).
"O rito essencial deste sacramento consiste em imergir na água o candidato ou em derramar a água sobre a sua cabeça, enquanto é invocado o Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo" . O Baptismo significa imergir "na morte de Cristo e ressurgir com Ele como «nova criatura»" .
O batismo perdoa o pecado original e todos os pecados pessoais e as penas devidas ao pecado. Possibilita aos batizados a participação na vida trinitária de Deus mediante a graça santificante e a incorporação em Cristo e na Igreja. Confere também as virtudes teologais e os dons do Espírito Santo. Uma vez baptizado, o cristão é para sempre um filho de Deus e um membro inalienável da Igreja e também pertence para sempre a Cristo.
A Igreja Católica insiste no batismo às crianças porque "tendo nascido com o pecado original, elas têm necessidade de ser libertadas do poder do Maligno e de ser transferidas para o reino da liberdade dos filhos de Deus" .

domingo, 22 de agosto de 2010

MARATONA AQUATICA

Matheus Evangelista ficou em 3º lugar na 4º etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, disputada na manhã desse domingo (22), em Brasília (DF). Samuel de Bona foi o vencedor da prova masculina de 10km, com o tempo de 2h07min18s. Antes da prova, Evangelista era o vice-líder e Bona, o quarto colocado. Durante a semana sairá o ranking do circuito brasileiro atualizado no site http://www.cbda.org.br/index.php?esp_id=3 .
Local da prova Brasília - DF
A quinta etapa do circuito nacional está marcada para 4 de setembro, na Bahia.

O sistema solar pode ser 2 milhões de anos mais velho

Uma análise dos restos minerais contidos em um meteorito achado no noroeste da África revelou que o Sistema Solar poderia ter se originado quase dois milhões de anos antes do que se pensava até agora, segundo um artigo publicado na revista inglesa "Nature".

Os minerais do meteorito - chamados inclusões minerais - são os restos sólidos mais antigos encontrados até agora e acredita-se que se formaram pouco depois do nascimento do Sol, por isso que a análise de sua idade pode proporcionar dados mais precisos sobre a data da formação do Sistema Solar.
Segundo esta pesquisa da Universidade do Arizona (EUA), a formação do Sistema Solar teria acontecido há 4,568 bilhões, entre 300 mil e 1,9 milhão de anos antes do que se pensava até o momento. Para averiguar a antiguidade das inclusões minerais, Audrey Bouvier e Meenaskshi Wadhwa, chefes da pesquisa, utilizaram a técnica dos isótopos, empregada amplamente em geologia para determinar os anos de um resto fóssil.
"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Grêmio "elogia" Inter pela conquista


Depois da vitória gloriosa do Inter na noite de quarta-feira, Porto Alegre está em festa, os colorados estão de festa, já os gremistas...
Mesmo assim o Grêmio resolveu "parabenizar" o Inter pela conquista.

Confira a nota do Grêmio na íntegra:
SEGUINDO OS NOSSOS PASSOS

Tricolor parabeniza o segundo gaúcho a ser bicampeão da América
Sempre é bom ver um filho seguindo os passos do pai. Sendo assim, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, primeiro bicampeão da Copa Libertadores da América em 1983 e 1995, vem a público parabenizar o segundo gaúcho a alcançar este posto.
O anúncio foi publicado nos principais jornais de Porto Alegre nesta sexta-feira.

VERÃO 2011 PROMETE, NA MODA.

Ainda estamos no inverno, mas, a coleção para o próximo verão já está aí. Blusas, shorts, macacão, vestidos, biquinis e muitos acessorios. Aposte em tecidos leves.
As tonalidades que mais irão marcar segundo o Fashion Rio, é tons pastel, amarelo claro, amarelo esverdeado, azul desbotado, azul marinho, branco e preto (básico), tons nude-rosado, verde-azulado, tons de coral, salmão e azul lavanda, estampas são permitidas desde que não sejam fortes e carregadas, tente algo mais suave, leve.
Todo acessorio é mais que bem-vindo, então o que está em alta são os cintos, aproveite. Colares e pulseras também pode ser um toque importante do visual então, lembre de fazer uma combinação que não pese no seu visual. De colar os cumpridos com fios e detalhes claros podem ser uma boa carta coringa. Aposte nas pernas de fora.
No ambiente de trabalho nada de vulgaridade no verão. Os shorts e bermudas devem ficar um pouco acima do joelho, nada de sair desfilando de coxas de fora pelo escritório. Decotes são perigosos, saiba lidar com eles. Tranças e rabos de cavalo são sempre bem-vindos no verão. Óculos de sol é indispensavel, e claro protetor solar, até para sair para trabalhar, cuidar da pele faz parte do look.
Todo mundo tem um estilo próprio, coloque isso nas peças que utilizar. E que chegue o Verão.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Divorcio no Ar...

Casal Jackson


A notícia de que a Cláudia Raia se divorciou foi um choque, mas agora, quem pediu divorcio foi a mãe da estrela pop, Michael Jackson. Aos 80 anos, a mãe do cantor, Katherine Jackson, disse que "se cansou" do comportamento do marido depois da morte do filho em junho de 2009. A matriarca da família Jackson deu entrada no pedido de divórcio alegando que Joe Jackson a culpou pela morte do filho em uma entrevista."Eu implorei para que ela ficasse ao lado de Michael, mas ela insistiu que ele precisava de privacidade", disse Joseph na época da morte do filho, magoando sua mulher."Ela foi muito humilhada por ele", explicou uma fonte próxima à matriarca ao jornal "Daily Star".
De acordo com a fonte, Katherine, relutou em pedir a separação por ser Testemunha de Jeová: "Ela acredita que o casamento é para sempre".
Espero que essa onda de divorcio passe logo.

Brasil

O Brasil, é imenso, tem paisagens naturais lindas, tem lindas mulheres e outras nem tanto, tem gente feliz e gente triste, é um país que tem terra fértil e terra seca.... Desde muito cedo aprendemos que o Brasil possui uma diversidade um tanto inquietante. Somos tão ricos em recursos naturais, mas que não estamos sabendo como utilizar. Além de que temos um poder que resolveu"tapar lacunas" como a bolsa família, entre outros recursos que não geram emprego, nem renda, mas, que auxilia muita gente que passa necessidade. Deveriamos verificar essas lacunas, estudá-las melhor, analisar qual o melhor caminho, para que haja emprego e dignidade para todos. Temos muito potencial, existem milhares de profissionais formados, e mais ainda se formando, se qualificando. Temos um caminho longo pela frente.
Na lateral da minha residencia, tem um moço, morador da rua, literalmente, que me inquieta, ele fica lá, parado, olhando. Não faz absolutamente NADA, espera alguém ir la e estender a mão e dar água ou comida, ele não pede, não reclama, não faz, absolutamente, NADA. Nós, brasileiros, estamos fazendo exatamente como o morador de rua lá perto de onde moro. Olhamos as coisas acontecerem e não fazemos nada. Olhamos a poluição de rios, mares, o não tratamento de nossas águas, a utilização inadequada de nossos recursos, a exploração da amazonia, a exploração de trabalho infantil, trabalho semi-escravo, dentre tantas outras barbarias e não fazemos NADA.
Minha indgnação, justamente hoje, é pelo fato de eu ter olhado as campanhas políticas, e se procurar vídeos de eleições anteriores e comparar, é engraçado, tudo IGUAL, porque não está sendo feito NADA para mudar. O ritmo é o mesmo, apenas estamos seguinto o rumo natural das coisas. Se o povo não agir, que somos a maioria, os governantes é que não irão.
Espero, realmente, que essas eleições sejam diferentes, e que o Brasil possa mostrar seu potencial, principalmente para nós brasileiros.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

JOGOS PAN-AMERICANOS DE 2011

Os jogos Pan-Americanos de 2011 será sediado no México na cidade Guadalajara, é a capital do estado de Jalisco.
São 46 modalidades esportivas, dentre elas: atletismo, basquete, esgrima, GINÁSTICA OLÍMPICA, ginástica artística, judô, MARATONA AQUÁTICA, nado sincronizado, patinação, tiro, vôlei, entre outros.
O evento ocorrerá de 14 a 30 de outubro. A cidade mexicana vai construir quinze novas sedes esportivas para o grande evento.
Há 42 países participantes, e a estimativa é de 6.000 atletas.

Obrigada Erva Mate

Obrigada ao Blog Erva Mate (http://erva-mate.blogspot.com/) pela indicação. Segue abaixo os meus favoritos e para mim BLOG DE OURO:

Ao receber este selo, os indicados devem cumprir quatro procedimentos básicos:

1º Colocar a imagem do selo no seu blog;
2º Indicar o link do Blog que o indicou;
3º Indicar outros blogs para receberem o selo;
4º Comentar nos blogs dos seus indicados sobre este selo.

Confira as Propostas de cada candidato a Presidência

No site da Globo, G1 tem muitos dados interessantes, inclusive as propostas enviadas para o Tribunal para as respectivas candidaturas.
Bem interessante!
Sempre é bom ter a Proposta, porque, depois de eleito é uma das ferramentas para cobrarmos/ lembrarmos quem se candidatar das propostas a serem cumpridas.

www.g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/07/confira-propostas-dos-candidatos-presidencia.html

Sempre é bom sabermos mais sobre quem está concorrendo.

SOL EM PORTO ALEGRE.

Há boatos na metereologia que haverá sol essa semana e no findi vai rolar até temperaturas mais agradaveis.
Obviu, que nem tudo é perfeito, então a variação da temperatura será grande, até no fim de semana miníma de 7º e máxima de 26º. Então haja saúde para tanta mudança de temperatura!
Aproveitem o sol!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ó as conversa!!!!

Na Alemanha, uma cantora fomasa omitiu ter HIV positivo para seus amantes. Foi para tribunal e disse que NÃO queria passar para seus amantes. Mas, não usou PRESERVATIVO. E agora? Segundo fonte do yahoo Nadja Benaissa, portadora do vírus desde 1999 e mãe de uma menina, é acusada de maus-tratos e ferimentos graves por ter infectado com conhecimento de causa um dos amantes. Ela pode ser condenada a entre seis meses e 10 anos de prisão.
Nadja, pediu desculpas no tribunal.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entrevista com Jose serra - Ó Homenzinho arrogante e antipatico



Etaaa candidato antipatico. Ele me assusta, mas, as ideias dele são muito boas. Um pouco de simpatia não caia mal pra ele.

O debate do Jornal Nacional da Marina Silva - PV ...

Segue abaixo....

Sabe que eu curti essa senhora....

ABSURDO DA GLOBO

Eu como pessoa, mulher, amiga, até gostava de assistir a Fátima Bernardes e o Maridão no Jornal Nacional, MAS, foi um insulto, UM ABSURDO O QUE ELES FIZERAM COM A DILMA, não sou fã dela, nem sei em quem votarei, mas o jeito/modo, que a trataram foi rude e no minímo deixaram bem claro que não a querem no governo. PURA SUJEIRA DA REDE GLOBO. OS REPORTERES NÃO DEVEM INFLUENCIAR NO VOTO DO POVO... Segue o vídeo que vem circulando pelo youtube e outros tantos canais via internet.
Olha um verdadeiro INSULTO à Dilma. Me deu pena, e fiquei muito triste que isso tenha acontecido. O mínimo que se espera é RESPEITO. A Fátima ficou cortando o tempo todo da entrevista a Dilma, e o William idem. Ate rolou deboche!!!! INSULTOOOOOOOOOOO


Dúvido que outro candidato seja tratado assim... É até os favoritos do JN erram, mas eles erraram FEIO dessa vez!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

RICO X POBRE

Rico correndo é atleta

Pobre correndo é ladrão
Rico com medo é nervoso
Pobre com medo é cagão
O rico mete na cama, ai...
O pobre mete no chão
O rico usa brinco é playboy
Pobre usa brinco é viado
Pobre traído é chifrudo
Rico traído é enganado
Rico metendo é amor
Pobre metendo é tarado
Casa de rico é mansão
Casa de pobre é maloca
Doce de rico é bombom
Doce de pobre é paçoca
Pinto de rico é pênis
Pinto de pobre é piroca
Banheiro de rico é toalete
Banheiro de pobre é privada
O rico vai fazer xixi
O pobre vai dar uma mijada
O rico vai fazer coco
O pobre vai dar uma cagada
Zona de pobre é puteiro
Zona de rico é boate
Barco de pobre é canoa
Barco de rico é iate
Amante de rico é dama
Amante de pobre é biscate
O rico come lagosta
O pobre come chuchu
Rico viaja para a Europa
Pobre viaja pa Itu
Bunda de rico tem ânus
Bunda de pobre tem cu
O rico toca piano
O pobre toca corneta
O rico é que se masturba
O pobre bate é punheta
Xana de rico é vagina
Xana de pobre é buceta
Música de rico é concerto
Música de pobre é macumba
Nome de rico é Estela
Nome de pobre é Raimunda
Rico só leva vantagem, ai...
Pobre só leva na bunda

(By http://www.piadas.com.br/)

\o/ PIADAS \o/

O MAIS NOVO CASALZINHO ACABARA DE COMPLETAR DUAS SEMANAS DE CASADOS...


ELE: - "Amor", vou sair um pouco mas volto logo.
ELA: - É? Mas aonde você vai "benzinho"?
ELE: - Vou ao bar, meu "docinho". Beber um pouco de cerveja!
ELA: - Ah! Então você quer beber cerveja, "mozinho"?
Então ELA foi até a geladeira e mostrou para ELE, 25 marcas de cervejas diferentes, de 12 países diferentes como Holanda, Bélgica, Escócia, Japão, Bangladesh, etc...
Isso deixou ELE perplexo, sem saber o que falar... Mas tentou...
ELE: - Mas você sabe como é meu "melzinho", no bar eles servem numa caneca super gelada...
Antes que ELE terminasse o raciocínio, ELA o interrompeu dizendo:
ELA: - Então você quer uma caneca gelada, meu "tesouro"?
Mais que depressa ela foi até o freezer mostrou para ELE uma caneca tão gelada que mal dava para segurá-la!
Assim, ELE, mesmo se sentindo acuado...
ELE: - É, "meu coraçãozinho", mas é que lá no bar eles servem uns tira gostos deliciosos! Não vou demorar, volto logo! Prometo, ok?
ELA: - Você quer tira gostos "meu anjinho"?
Então ELA foi até o forno, abriu, e lá estavam asas de frango, costela assada, leitoa à pururuca e etc...
E ELE, no que seria o último recurso...
ELE: - Mas "paixão", você sabe, lá no bar nós falamos muitos palavrões o tempo todo e...
ELA: - Você disse palavrões, FILHO DA PUTA? Então senta esta sua BUNDA SUJA nesta cadeira, pegue sua MERDA de caneca gelada e toma esta PORRA de cerveja, e enfia NO CÚ estes tira gostos! CARALHO! Agora você é casado, entendeu seu CUZÃO?
Então, ELE ficou quieto em casa... e foram felizes para sempre...



SENSIBILIDADE MASCULINA..

Um homem estava em coma há algum tempo.

Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.
Até que um dia ele acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos você esteve ao meu lado.
Quando me licenciei, você ficou comigo.
Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou.
Quando perdemos a casa você ficou perto de mim.
E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, você nunca me abandonou.
Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz, meu amor...
- Acho que você me dá azar!





GIZ É ESSENCIAL



O executivo saiu do escritório e a sua colega estava no ponto de
ônibus e caía a maior chuva. Ele parou e perguntou:
- Você quer uma carona?
- Claro... respondeu ela, entrando no carro.
Chegando no edifício onde ela mora, ele parou o carro para que ela
saísse e ela o convidou para entrar.
- Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?
- Não, obrigado, tenho que ir para casa...
- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho...
Ele subiu, atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem lá, ele tomava seu drink quando ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada.
Depois de alguns gorós, quem pode agüentar... Ele caiu, literalmente.
Transou com a secretária e acabou adormecendo.
Por volta das 4:00hs da manhã, ele acordou e olhou no relógio. O maior susto...
Vestiu-se rapidamente, colocou um giz na orelha e foi pra casa.
Chegou silenciosamente e a esposa o esperava atrás da porta.
Quando ele entrou...
- Que bonito, onde o senhor estava até agora?
- Aconteceu o seguinte, minha querida: eu saí do escritório e a minha
colega estava no ponto de ônibus e caía a maior chuva, dei uma
carona pra ela. Chegando lá ela insistiu tanto pra que eu subisse e
subi. Bebi demais e acabamos na cama. Eu dormi e acordei agora...
- Deixa de ser mentiroso, seu cachorro. Você estava jogando bilhar com seus amigos até agora. Esqueceu até o giz na orelha...


Desculpem-me...

Estava de Férias.... \o/