Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Daniel Radcliffe - A Mulher de Preto

Após dez anos dedicados quase exclusivamente ao personagem Harry Potter, Daniel Radcliffe inicia, em 2012, uma nova fase de sua carreira. (Vamos combinar que a saga de 10 anos foi mais que boa, foi excelente!!!)
Em "A Mulher de Preto", filme que estreia nos cinemas, o ator esquece os feitiços para personificar o talentoso advogado Arthur Kipps. Orientado por seus chefes a atender as demandas legais referentes à mansão de Alice Drablow, que acabara de falecer, ele deixa seu filho em Londres e viaja para Crythin Gifford.

Logo na chegada, começa a desconfiar do tratamento dedicado a ele por parte dos habitantes do vilarejo. Incômodo que se torna verdadeiramente pessoal quando a imagem de uma misteriosa mulher vestida de preto passa a persegui-lo, afetando seu controle emocional.



“A Mulher de Preto” é o terceiro filme de Radcliffe desde 2001, ano de lançamento de "A Pedra Filosofal" e da efetivação de seu nome no hall dos mais populares do cinema. Comparado aos dois primeiros, um “telefilme” de guerra e um drama australiano, uma diferença substancial: a necessidade de resposta nas bilheterias.
Nos Estados Unidos, o filme já tropeçou. Apesar dos 21 milhões de dólares arrecadados, estreou em segundo lugar, suscitando os primeiros comentários sobre uma “potterdependência” de Radcliffe. Reação claramente precipitada e injusta.



Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley, Alisa Khazanova, Sidney Johnston, Mary Stockley, Alexia Osborne.
Direção: James Watkins
Gênero: Suspense
Duração: 120 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 24 de Fevereiro de 2012
Curiosidades:
» Roteirizado por Jane Goldman ('Kick-Ass - Quebrando Tudo') e dirigido por James Watkins ('Sem Saída').

Um comentário: