Namorar é uma loucura, uma vida a dois a distância, uma vida de casal não morando junto, é um test-drive para um próximo passo, ou para a desistência deste. A convivência com outra pessoa mostra que temos muito que aprender, novos costumes, criações, manias, as vezes irritante, mas temos manias que talvez irrite o amado ou a amada tanto quanto. Namorar, tem coisa melhor que amar e ser amado, ter momentos felizes, ou aquela dorzinha no peito de um grande amor que partiu, a dor da paixão que nos aquece e nos deixa agitados como se apenas o amor fosse necessário.
Um namoro é feito de parceria, amizade, amor, sexo, colo, muita risada e claro compromisso. Namorar é mais do que um momento. Um namoro precisa ser confiável, e principalmente fazer bem. Namorar é ser feliz, se está triste partir para outra é mostrar o quanto você gosta da pessoa e a respeita, pois brigar é machuca e distancia a felicidade. Embora conflitante, brigar faz parte do namoro, e segundo alguns namoradeiros pode até fortalecer a relação.
O mais importante, para namorar é necessário que haja amor. Namorar é escolher com quem será seu futuro, com quem quer passar a vida constituir família ou não, ter cães ou gatos, ou não ter. Namorar é o ponto de partida de qualquer relação.
" Depois do ridículo, o melhor do namoro são as brigas. E melhor do que as brigas são as reconciliações. Beijos ainda mais profundos, apelidos ainda mais lamentáveis, vistos de longe "
(Luis Fernando Veríssimo)
Então aproveite o amor que você tem, cuide, ame, e aproveite cada minuto a gente nunca sabe o próximo dia. AME.
é o amooooooooooooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiiiim, que faz me lembrar de você e esquecer de miiiiiiiiiim ♪
ResponderExcluir