Quero expressar minha revolta referente aos serviços prestados pela netshoes. Sempre que precisei comprei da netshoes roupas de academia. O primeiro pedido fui extremamente bem atendida. No segundo o prazo de 2 dias não foi cumprido. No terceiro catastrofe TOTAL. Fiz um pedido dia 15/2. Dia 17/2 (dois dias depois, que é o prazo de entrega), recebi um e-mail dizendo que meu pedido seria cancelado, pois os itens que escolhi não tinha em estoque. Tentei entrar em contato pelo telefone do e-mail e chat, mas nenhum dos dois obtive resposta. Presumi, como constava no e-mail que meu pedido seria cancelado automaticamente se em 3 dias eu não conseguisse fazer um novo pedido. Mesmo assim, mandei e-mails solicitando o cancelamento do pedido. Então fiquei tranquila e comprei o que eu precisava em outra loja. Minha surpresa veio, hoje, 22/2/2012 recebi um e-mail dizendo que meu pedido seria entregue, pois o mesmo, ja estava com a transportadora. Simplesmente 7 dias depois do pedido, sendo que o mesmo, a principio, ja estaria cancelado. Minha revolta é imensa. O descaso com o cliente definitivamente fugiu de controle. Apenas desejo não receber o pedido e meu dinheiro de volta!
Minha dica? Compre apenas uma vez na netshoes e será bem atendido, nas próximas? Só Deus sabe....
Veгy quіckly thiѕ wеb ѕite will
ResponderExcluirbe famous amіd all blog users, due to іt's nice content
Stop by my web-site This Site
Ѕince the admin of this webѕite іs
ResponderExcluirωorking, nο question ѵery shortly it will be well-κnown,
due to itѕ quality contents.
Аlsо visit my blog: moved here
When I initially left a comment I appear to have
ResponderExcluirclicked on the -Notify me when new comments are added- checkbox and now whenever a comment is added I receive 4 emails with the exact same comment.
There has to be an easy method you are able to remove me from that service?
Cheers!
My website: knee pain at my job