Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

PIADA \o/

Um cara tinha o pinto muito pequeno. Ele estava numa festa quando viu uma loira deliciosa. Não se agüentou de tesão e resolveu investir. Se aproximou e puxou conversa. Tanto fez que conseguiu sair com a loira para um lugar mais reservado.

Começou então a bolinar a moça e, quando o clima esquentou, ele disse:

- Deixa, vai?

E ela:

- Não, de jeito nenhum.

- Deixa, rapidinho.

- Não - disse ela, irredutível.

- Vai, deixa. Só a cabecinha, só a cabecinha.

- Tá legal. Só a cabecinha, hein?

Como ele tinha o pinto pequeno, não pensou duas vezes e colocou tudo. Ela adorou a sensação e gritou louca:

- Ai que delícia, coloca tudo, vai!!!

Ele parou e disse:

- Não, trato é trato!!!
 
(hahahhhahahhahhhahahhaha)
 
Um coelho corria pela selva quando passou por uma girafa calmamente enrolando um baseado. Ele disse:


- Girafa amiga, não fume isso! Venha correr comigo para ficar em forma!

A girafa pensou durante 1 segundo, jogou o cigarro fora e seguiu o coelho. Começaram a correr, quando avistaram um elefante cheirando cocaína. O coelho aproximou-se do elefante e disse:

- Elefante amigo, pare de cheirar isso e venha correr conosco para ficar em forma.

O elefante nem pensou duas vezes. Jogou o espelho fora e seguiu os outros dois. Eles continuaram a correr sem parar, até que passaram por um leão encostado na árvore injetando heroína. O coelho olhou para o leão e disse:

- Leão amigo, não use mais isso. Venha correr comigo, com a girafa e com o elefante. Você verá o quanto entrará em forma.

O leão chegou perto do coelho e deu-lhe uma patada que arrancou a cabeça do coitado. Os outros animais ficaram revoltados.

- Por que você fez isso? - perguntou a girafa.

E o leão respondeu: - Esse cara me obriga a ficar correndo feito um louco pela selva toda vez que toma ecstasy!!!
(hhahahhahahahhaha)
 
 
A garota vai se confessar, se ajoelha e vai falando ao padre:


- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados...

- Conte seus pecados, minha filha.

- Eu sou noiva há 3 anos e vou casar na semana que vem. Ontem a tarde, encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando e depois ele me convidou para conhecer o apartamento dele, aí eu fui. E terminamos na cama, padre. Sabe, padre, é que eu sou tão volátil...

- Volúvel, minha filha.

- Antes de ontem eu encontrei um amigo que não via há muitos meses,conversamos, fomos jantar, aí ele me levou pra conhecer um motel novo que inauguraram. Eu fui, e terminamos na cama, padre. É que eu sou tão volátil, padre.

- Volúvel, minha filha, volúvel.

- No dia anterior, eu vi um amigo meu lá no shopping, fui falar com ele e conversa vai conversa vem ele me levou pro apartamento dele e terminamos na cama.É que eu sou tão vo... Como é mesmo a palavra, padre?

- Puta, minha filha, puta!!!
(hahhaahahahahahhaaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário