Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Se você vai ter uma filha e está escolhendo o nome dela, leia essa matéria primeiro. Mas aí vai a dica mais importante: talvez seja bom que o nome da menina não termine com a letra "a"...
Tá, mas por que isso?
A coisa é simples: uma pesquisa feita na França e publicada pela revista Time revelou que mulheres com nome terminado na vogal "a" têm mais parceiros sexuais durante a vida.
E, se você for um pai ciumento, não vai querer isso para sua filha!
De acordo com a pesquisa, mulheres com nomes terminados com outras letras têm uma média de 4,4 parceiros na vida.
Já entre as que possuem nome terminado em "a", essa média sobe - e muito.
Segundo a Time, o nome Laura, por exemplo, tem uma média de 9,7 parceiros!
Gostei da matéria do R7, no mínimo engraçada, tem gente que se presta a verificar isso, mas interessante. A minha opinião difere um pouco, vai ver porque meu nome termina com "a" e tenho uma visão menos científica do caso.

Com essa matéria cheguei a uma conclusão: Uma vida sexualmente ativa torna, no mínimo, a pessoa mais alegre, mais animada, menos irritada, mais confiante, de mais fácil interação com as outras pessoas, faz bem para pele, entre outros inúmeros benefícios que são comprovados científicamente. E o fato de ter menos parceiros, vai ver é por ter encontrado a outra metade da laranja mais rápido que as mulheres com a  terminação "a" no nome, que tiveram que continuar a fazer o "test-drive" nos homens para encontrar o seu grande amor. Sei apenas de uma coisa, terminando com "a" ou não, mulheres não devem ser discriminadas pelo número de parceiros, muito menos pela escolha de ter ou não alguém.

(notícia R7, esquisitices e comentário do Choraperua.blogspot)


2 comentários:

  1. Concordo, se uma mulher quiser dar pra todo mundo, qual o problema? Deixa ela ser feliz, desde que use camisinha e use anticoncepcinal, não há nada de errado nisso! Ahh mas o homem pode pegar quantas quiser né ¬¬ SEXO ÀS MULHERES! ahsioahoshasio
    Amiga, mesmo que tu ache que seja diferente das outras que terminam com A e tiveram muitos parceiros, pq tu achou tua cara-metade e bláblá. Até pode ser. Mas não esquece que tu tem apenas 19 anos de vida! Não pode contar com apenas isso pra desmentir o estudo né. HSHAIOHSIO! Tem muita vida pela frente aindaa!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. le d novo q ñ entendeu sauishauishai
    se essas mulheres encontram a cara-metade otimo se não... deixa curtr, entendeu???
    "E o fato de ter menos parceiros, vai ver é por ter encontrado a outra metade da laranja mais rápido que as mulheres com a terminação "a" no nome, que tiveram que continuar a fazer o "test-drive" nos homens para encontrar o seu grande amor."

    ResponderExcluir