Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Minha vida...

Resolvi que vou contar um pouco da minha vida no blog também. De forma de história e claro apenas baseado em fatos reais.... hehehehe
 Aí vai um 'trechinho':

'Quem eu quero ser?' Essa é, sem dúvida, a pergunta mais constante de toda minha vidinha curta. As vezes penso no Roberto Carlos e naquela canção ' O importante é que emoções eu vivi'. Mas, vamos combinar que as vezes, eu totalmente, faço coisas por impulso e não deveria fazer. Afinal vai contra o integridade da pessoa que quero ser. Já que não tenho a resposta para a primeira pergunta, vou me moldando dentro de meus erros e acertos.
Tão complicado e complexo como qualquer ser-humano, sou uma pessoa que precisa perceber suas qualidades. É tão dificil quando eu vou numa entrevista e me perguntam: -  'Quem é a Betina?' . Que pergunta 'cretina' para se fazer com alguém que mal sabe o que quer ser.... Complicadíssimo?! SIM. Mas quem não é? 
Toda minha vida fui muito precoce... Desde o momento de escolher minhas roupas para me vestir (minha mãe odiava que eu escolhesse), com 3 anos eu achava que ia ser desing de moda. Não deixava ninguém me vestir, e o pior não tinha noção de local e roupa... queria sempre por sainhas e roupas lindas para ir me sujar na pracinha....
Depois disso resolvi bancar o moleque. Não tenho irmão, apenas irmã, e resolvi fazer o papel do 'pentelho', literalmente, em casa. Enchia o saco da minha irmã, só queria brincar com meninos... Mas, como toda menina tinha bonecas, ursinhos e todas aquelas coisas rosas.E amigas, óbvio. Amizade que dura ate hoje e começou no jardim B. Nessas horas me sinto meio que velha....
Com 11 anos me achava SUPER grande. Super responsável?  De fato eu não era, mas acreditava nisso... Lancei um olhar e pronto 6 meses depois eu estava namorando. Sim uma piá que mal sabe limpar a bunda, correto?! É meu pai disse a mesma coisa. Conheci muita gente, fiz amigos, inimigos. Falando em inimigos..... Até briguei uma vez... Na rua (Ó meu Deus uma menina brigando?! Pois é, eu brigando) Resolvi rápido: enquanto a menina se grudou nos meus cabelos (que por sinal tem lugares que não nasce mais cabelo até hoje) fechei a mão e bati.... Não me orgulho nem um pouquinho, mas tenho o que contar, certo?!
Depois disso veio aquela fase de confusão adolescente, geralmente eles ficam rebeldes. Eu me rebelei... Resolvi mudar tudo, de cabelos castanhos sem graça para loiro de namorado santinho para cachorro e mudei minhas amizades. A ginástica olímpica fluindo muito e claro nessa época eu já ia em festa. (Absurdo)
Não, meus pais odiavam o fato de eu me achar grande.
Então resolvi trabalhar. Mazá. Estagio de 6 horas que eu fazia mais e pagavam pouco. Eu me orgulhava.
Acabei ensino médio. Cursinho. Odeio essa parte. Só serviu pra uma coisa : Engordar. Entrei pra faculdade. 
Outro dia eu termino o resto.....
Uma ótima semana pré-carnaval

Um comentário: