Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

CURITIBA

Esqueci nessa correria da vida.... Viajei para Curitiba no mês de junho.
A cidade é linda! Muitos pontos turísticos.... Fui mais para turismo.
O hotel que ficamos (eu e meu namorado) foi o Ibis Centro Civico - Curitiba (ótimo lugar, bem estratégico para turismo) a menos de uma quadra tem a parada de ônibus de turismo.
As linhas de onibus são excelentes! Pontuais, limpos, realmente a cidade é organizada.
Teve alguns pontos turisticos que fiz questão de ir :
Opera de Arame - Lugar LINDO!!! Além de no andar mais baixo, ficar no nivel do lago, tem um café maravilhoso!!! E um pão de queijo muito bom!

Torre panoramica -  Vista para toda cidade.... TODA mesmo! Bem diferente, tenho virtigem, mas mesmo assim valeu a pena.

Jardim Botânico - sem dúvida é o mais bonito do sul do país! Muito bem organizado! E tem uma loginha de 'bugigangas' para levar de lembrança! Excelente!

Um comentário:

  1. Olá! No meu Blog www.guiaturismocuritiba.com tem um lugar onde as pessoas que viajaram para Curitiba podem publicar sua experiência. Posso plublicar este teu post lá?

    alanodelon@hotmail.com

    ResponderExcluir