Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Faculdade

Hoje estava fazendo os calculos de quanto tempo faltam para eu me formar... (porque fazer facul, é mais complicado do que parece) Quando se esta cursando o tempo de curso vira infinito. Parece que o tempo não passa. Descobri que demorarei na média mais uns 2 anos ou 2 anos e meio, se é que não chegam a 3anos... Sufoco!!! E obviu esse tempo relativamente 'curto' sem reduzir cadeiras. Fazendo todas as possiveis.
É engrassado porque entre e-mails, conversas, palestras e tudo hoje é extremamente ATIVO. As pessoas não param, e daí recebo e-mails, conversas, palestras e tudo ao inverso do que antes era o 'certo' o ativo sufocante de MUITAS informações. Recebi a poucos dias um e-mail que pedia para eu olhar as coisas simples e ver como são lindas... parar de correr tanto e deixar-me levar... ir ao um cinema ao inves de ficar horas a fio estudando... trabalhar menos... Mas como?! Impossivel. Entre faculdade, trabalho é impossivel ser totalmente ligth. Confuso mas real. Tenho pressa de terminar logo a facul. Mas, sera que é o certo?!
Se sim, aqueles e-mails, conversas, palestras e tudo ate hoje que me  mandaram viver mais, curtir mais e aproveitar mais estariam errados. Ou no minimo seriam a exceção. Dúvida cruel.
Proximo semestre e provavelmente os próximos que virão... TODAS as CADEIRAS na minha grade curricular. Se é certo ou não... não sei.... mas, vamos tentar!
É aquela velha frase: 'corra atras dos seus sonhos' e mesmo seguindo ela e se 'libertando' ... Estamos seguindo alguém....

Nenhum comentário:

Postar um comentário