Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Antes e Depois De Harry Potter

Os atores de Harry Potter começaram as gravações em 2001. Muitos cresceram no set. Olha as fotos:

Daniel Radcliffe

Bonnie Wright

Emma Watson


James e Oliver Phelps

Matthew Lewis

Rupert Grint

Tom Felton
 Os atores pararam de gravar a mais de um ano o ultimo filme do longa.
Estou ansiosa, o longa só chega no Brasil dia 15/07/2011.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Estreia em Londres do Harry Potter

Direção Defensiva

Bebida e Direção NUNCA

Não fale ao celular!

Direção Defensiva. Matéria que aprendemos na auto-escola e simplesmente 'esquecemos' depois de um tempo, não?! Sim. Ontem na auto-escola tivemos diversas conversas sobre 'direção defensiva' que não é nada a mais do que cuidar de vocês e dos outros.

Na hora de pegar na direção pense em VOCÊ, nas pessoas que tu ama. Lembre-se direção exige: cautela, visão ampla do transito, ter responsabilidade é principalmente entender que é lei não porque é proibido e o governo quer te roubar mais um pouquinho (embora tenha alguns absurdos na lei) mas, sim, por questões de necessidade, perigo que o carro no transito pode causar. Respeitando as leis vocês está respeitando você, quem você ama, e principalmente as outras pessoas.


Respeite a velocidade

Abaixo videos que foram mostrados na aula de direção defensiva:
(cenas fortes)


Esse, com toda certeza, foi o que eu fiquei muuuuuuito triste...

Se você viu todos os videos provavelmente esta com lágrimas nos olhos ou talvez elas já tenham escorrido. Apenas CUIDE dos outros no transito, assim também estará cuidando de você!


Respeite os seus amores, seus filhos, familia, amigos, e principalmente respeite os amores dos outros, que não tem culpa da irresponsabilidade de muitos.


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Harry Potter: Final da grande SAGA!

Apos todos esses anos de Harry Potter, a primeira estreia da saga/filme em 2001, agora com uma grande ansiedade e 'tristeza' o ultimo filme está rondando... Em londres hoje foi a estreia com todos os atores!!! Eu adoro todos eles... cresceram no filme. Fantástico.
Essa segunda parte promete, dia 14 é a pre-estreia em Porto Alegre (apos uma semana de ja lançarem em londres - triste-). Estou louca para ver.
''Londres é palco de um grande evento nesta quinta-feira (7). Após quase 15 anos de sucesso, a saga de Harry Potter chega ao seu fim. A pré-estreia do último filme da franquia, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”, começou no início da tarde (12 horas, no horário de Brasília) na Trafalgar Square.

Milhares de fãs estão acompanhando de perto a première, esperando os protagonistas da série Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley) passarem pelo tapete vermelho. Além do trio guerreiro da história, o resto do elenco em peso compareceu na festa, autografou livros de fãs, posou no red carpet e deu entrevistas.

Em um relatório privado, a Warner Bros. anunciou a informação de que o último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, terá lançamento não só nos cinemas convencionais e em 3D, mas também nas mega-salas do IMAX presentes no Brasil.

Com lançamento previsto em 15 de julho, os fãs poderão assistir ao filme nestes três formatos disponíveis. O longa trará o épico desfecho da história do Menino Que Sobreviveu.


Sinopse:
Na trama, Harry, Rony e Hermione precisam voltar à Hogwarts, agora sob o comando do Professor Snape, para encontrar e destruir as últimas Horcruxes, relíquias que guardam pedaços da alma de Voldemort, e assim derrotar de uma vez por todas o mais temido bruxo das trevas.
Mas a tarefa não será nada fácil, pois Voldemort e seus Comensais da Morte também se dirigem para lá, transformando a escola na principal frente de batalha. Agora estudantes e professores precisam lutar ao lado de Harry e, mesmo contando com os melhores amigos ao seu lado, Harry sabe que ele é o único capaz de matar o Lord das Trevas. Tudo acaba aqui.

Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente.

 Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.

Curiosidades:


David Yates é o que esta bem a esquerda da foto.
» David Yates, que dirigiu 'Harry Potter e a Ordem da Fênix' e 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe', comanda os últimos filmes da série.


» Os atores Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint não serão substituídos por atores mais velhos e parecidos com eles no epílogo que se passa anos após os últimos eventos do livro. A equipe irá envelhecer os atores com maquiagem e efeitos visuais.
» A Warner Bros. decidiu adaptar o filme para a tecnologia 3D. A adaptação para 3D vai significar um aumento de US$ 5 milhões no orçamento de cada filme, além de outros US$ 5 milhões pela necessidade de distribuir óculos especiais nas salas de cinema.
» O último dos oito filmes baseados na série de livros Harry Potter, de J.K. Rowling.

J. K. Rowling
» Este é o único filme Harry Potter a ser lançado em 3D nos cinemas, na sua totalidade (Algumas cenas estavam disponíveis para Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007) e Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), e apenas em IMAX).


» Um enorme incêndio destruiu o set de Hogwarts depois que uma cena de batalha deu errado. Explosivos usados nas seqüências de ação iniciaram o fogo, e os bombeiros demoraram 40 minutos para apagar as chamas.


» Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton, Alan Rickman, Bonnie Wright, Devon Murray, Geraldine Somerville, James Phelps, Oliver Phelps, Matthew Lewis, Robbie Coltrane e Warwick Davis foram os únicos atores que apareceram em todos os oito filmes.''
Vamos aguardar ansiosos/as. Eu pelo menos....
Mais fotinhos abaixo:




Faculdade

Hoje estava fazendo os calculos de quanto tempo faltam para eu me formar... (porque fazer facul, é mais complicado do que parece) Quando se esta cursando o tempo de curso vira infinito. Parece que o tempo não passa. Descobri que demorarei na média mais uns 2 anos ou 2 anos e meio, se é que não chegam a 3anos... Sufoco!!! E obviu esse tempo relativamente 'curto' sem reduzir cadeiras. Fazendo todas as possiveis.
É engrassado porque entre e-mails, conversas, palestras e tudo hoje é extremamente ATIVO. As pessoas não param, e daí recebo e-mails, conversas, palestras e tudo ao inverso do que antes era o 'certo' o ativo sufocante de MUITAS informações. Recebi a poucos dias um e-mail que pedia para eu olhar as coisas simples e ver como são lindas... parar de correr tanto e deixar-me levar... ir ao um cinema ao inves de ficar horas a fio estudando... trabalhar menos... Mas como?! Impossivel. Entre faculdade, trabalho é impossivel ser totalmente ligth. Confuso mas real. Tenho pressa de terminar logo a facul. Mas, sera que é o certo?!
Se sim, aqueles e-mails, conversas, palestras e tudo ate hoje que me  mandaram viver mais, curtir mais e aproveitar mais estariam errados. Ou no minimo seriam a exceção. Dúvida cruel.
Proximo semestre e provavelmente os próximos que virão... TODAS as CADEIRAS na minha grade curricular. Se é certo ou não... não sei.... mas, vamos tentar!
É aquela velha frase: 'corra atras dos seus sonhos' e mesmo seguindo ela e se 'libertando' ... Estamos seguindo alguém....

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dá uma olhadinha... Receitas ótimas para esse inverno!!!!
Sopas Maravilhosas!!!
Fica a dica de um site que adoro!!!
Vale a pena fazer em casa!
E bom apetiti nesse inverno!!!
A sopinha está em alta!!!
Abaixo caldinho de frango:
Ingredientes:

1 kg de mandioca cozida e batida no liquidificador
4 tomates picados
2 pimentões picados
2 cebolas picados
1 kg de peito de frango cozido e desfiado
2 lata de milho verde
300 g de bacon picados
300 g de linguiça defumada
2 colheres de sopa de oleo
1 colher de coloral
Tempero a gosto cebolinha e cheiro verde a gosto
2 caldos de galinha

Fácil de fazer: 1.Em uma panela coloque o oleo, frite o bacon, a linguiça, coloque o coloral, a mandioca, o tomate, a cebola, o pimentão, o tempero. 2.Deixe ferver, logo em seguida coloque o peito, o milho verde, o caldo de galinha dissolvido em 2 xícaras de água, deixe ferver mais um pouco e é só servir com o cheiro verde à vontade.

Dias frios

Nesse inverno. Especialmente esse inverno, aqui no sul está mais frio do que o normal. Não sei se é por desacustumar com o frio... ou se é psicologico. Mas, hoje 3º pela manha.
3º!!! Sinceramente! Isso é bem frio!!!
Esse inverno está bem rigoroso, tem muita gente que passa frio... Então está mais do que na hora de ajudar....
Porto Alegre – Praça Mal. Deodoro S/N – Palácio Piratini – 4º Andar – (51)3210-4501
Passo Fundo – Av. Presidente Vargas nº 1501 (quartel do 3º RPMon) – (54)3313-0198
Santa Maria – Rua Pinto Bandeira nº 360 (quartel do Comando Regional) – (55)3286-1694
Pelotas – Av. Bento Gonçalves nº 3207 – (quartel do 4º BPM) – (53)3278-2393
Geralmente as redes grandes de supermercado também recolhe. Então mãos no roupeiro, geralmente roupas que não usamos a mais de um ano, já está na hora de ir para doação... Ajude...
As vezes quem precisa de ajuda está no nosso lado... Converse sobre tu vai perceber que tem várias amigas tuas que precisam também!!!
Obs.: Amanha a previsão é de 2º!!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Por que escolher um shampoo profissional?

Seguinte, depois de muita analise vi que esse assunto é MEGA discutivel. Por menos dinheiro que você tenha um shampoo melhor, além de durar mais tempo, o custo x beneficio é melhor. O dito shampoo de fármacia (o normalzinho que tu compra em 'super') é em média 6,00. O shampoo profissional um dos mais em conta é 25,00 ( a diferença é que dura +/- uns 2 meses) enquanto o de 7,00 dura 15 dias em um cabelo longo... ou seja... o shampoo profissional custa 12,50 ao mês e o mais barato custa 14,00 ao mês. Além do mais. Vamos combinar que em um pote onde o preço final é 7,00, não vai fazer milagre com o seu cabelo enquanto o de 25,00 sendo o preço final, tem produtos de mais qualidade. É só olhar no verso. Mas, cada um usa o que quer e o que gosta. Principalmente, o que você quiser usar!
Então, em matéria de custo não adianta discutir... mas se quiser passar um produto +/- no cabelo, Otimo!!! Não sendo no meu cabelo!!! Hahahahaha.
Boa sorte!
Barato sai caro! conhece?!