Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pare pra pensar...

Alguém já percebeu o que estamos fazendo? O que eu, você, ou qualquer pessoa, estamos fazendo para melhorar, ou ainda, mudar o rumo em que o mundo anda indo??? O petróleo vem sendo vangloreado e dito o ouro negro, mas sera? Tantos problemas, poluição, agora, nossos oceanos e toda vida marinha esta em risco pelo tal ouro negro. Sem dizer que não há motivo para não investirmos em energia limpa, como a solar/eolica, ou tantas outras... Pq explorar tanto o planeta??? Não sei nem como começar... Imagine ir a praia e não entrar no mar,... nem existira o mar?? Estamos apenas consumindo e esquecendo de que coisas pequenas, ou até mesmo o peixe que comemos vem do mar.. e se estivermos, justamente, esgotando com coisas que não saberiamos como viver sem... o mundo não viveria sem...
Porque não fazer diferente??? Eu realmente espero e quero que meus filhos (ou afilhados) vejam o que eu conheço por natureza/animais... quero poder leva-los ao mar... mostrar os peixes, mostrar o mundo que gerações passadas viu, e não uma destruição feita pela nossa geração.
Quero viver no mundo que eu conheço. Quero utilizar de fontes que possam ser exploradas de forma sustentável, quero que o Homem não destrua a natureza.
VIVA A VIDA!
E você??? Qual sua idéia???

Nenhum comentário:

Postar um comentário