Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sendo EU.

Não importa o que pensem... eu estarei aqui....
Já passei por poucas e boas, e vocês também.... estarei aqui...
Já errei muito, e acertei, como vocês também... mas, estarei aqui...
Já pensei estar com razão e não estava, como vocês... mas, estarei aqui...
Sou orgulhosa, mas pra vocês... estarei SEMPRE aqui...
Já fiquei sem dinheiro, ja fiquei com dinheiro, assim como vocês,... mas, estarei aqui...
Me iludi e já fui iludida, assim como vocês.... mas, estarei aqui....
Meu mundo sem vocês é vazio,... mas, mesmo se forem embora,... estarei aqui...
Já foram infantil comigo, e eu já fui infantil com vários, .... mas, estarei aqui...
Já perdi muito, e também ganhei, como vocês,... mas, estarei aqui....
Gostem ou não gostem de mim.... estarei aqui...
Me queiram ou não ao lado..... mas, estarei aqui....
Já me afastei, já tive presente.... mas, estarei aqui...
Me machucaram, e já machuquei, .... estarei aqui....
Já fui amiga e inimiga.... mas, estarei aqui....
Não importa o que aconteça,. gostem ou não.....
ESTAREI AQUI...

Um comentário:

  1. Eu sei mana!! Tu sempre está aqui, do meu lado... mesmo estando em lugares, estados ou até mesmo país diferente eu sei que em pensamento tu sempre está aqui!!! E eu tbm estarei não só do teu lado, mas do lado de TODOS que amo.Te amo!

    ResponderExcluir