Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Por que as pessoas dizem que a gente não vai conseguir ???

Não importa o quão bobo seu sonho ou desejo seja,... continue buscando-o,... sempre escutei que era pra ser feito coisas certas, maduras, pensando no meu futuro, e é o que faço hoje. E sabe do que mais??? Não sou feliz... vou fazer o que me traz felicidade. Tentar é lutar até onde a sua força de vontade aguenta, no momento em que parar de tentar, não tenho mais motivos para estar aqui.... Já pensou se ninguém sonhasse, se não tivessemos objetivos? O mundo seria ABSOLUTAMENTE PARADO, ESTAGNADO. No mínimo chato. Não sou o Einstein, não sou Picasso, não sou o Harry Potter, não sou Patlão, joana d' Arc, Pitagoras, Rainha Elizabeth, Shakespeare, Daiane dos Santos, uma mulher frágil, não sou...
No mundo, hoje, me enquadro na média , uma pessoa normal, sem grandes expectativa e com muitos sonhos, como muita gente, à serem realizados, se estes se tornarão realidade ou não....  Aí que está a graça de viver... Quem sabe?


E tudo que desejarem para mim, desejo o dobro à você!

Um comentário:

  1. eu quero e te desejo muito, mas muito mesmo td de bom pra ti, que tu consigas realizar td aquilo que queres e pode contar cmg em tds os momentos, tanto nos bons quanto nos ruins, vou estar aqui pra td...e meu ombro tb ;) hehehe.
    TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir