Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

DIGA NÃO A TORTURA ANIMAL!


O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul (o que deu nesse Gaúcho de fazer isso??????), criou um projeto de lei que permite a tortura e morte de animais em rituais religiosos. O que é um absurdo, quem tem algum bichinho de estimação sabe, eles são parte da família. Eles não tem culpa da loucura que acontece, feita por nós, Humanos. Os bichinhos tem culpa por ter pessoas que acreditam que tirando a vida de um bichinho, que não quer nada mais do que ser alimentado, água e carinho?! As pessoas perderam o juízo. E da onde tiraram que tirando a vida de qualquer bicho, sei la quais eles utilizam, vai fazer algo pro bem?! Torturar????? Que isso... ABSURDO... REVOLTANTE!
AJUDE  http://www.leideprotecaoanimal.com.br/   Assine.
Obviamente os animais não tiveram quem os representassem. Houve 32 votos contra os animais e 2 a favor.
Por outro lado, existe um projeto de lei que institui o "Código Federal de Bem Estar Animal".
São necessárias 500 000 assinaturas (1% da população eleitoral do país, distribuída por ao menos 5 Estados) para que o projeto seja submetido à votação.
E dizem que o Brasil esta evoluindo,... NOSSA... estou impressionada!!!

2 comentários:

  1. NÃO DÁ PRA ACREDITAR! ): é muito triste morar num país deste. Temos que agir povo! Os animais não merecem sofrer! Quem merece são os humanos!

    ResponderExcluir
  2. oque nao da para acreditar é que aja gente ainda se preocupando em abrigos e proteçao a animais gente acorda nos temos contas é com nossos semelhantes olhe a sua volta tem gente passando fome ..... vamos ajudar os seres humanos que sao como eu e vc os animais que se danem .... proteçao a animais por favor sejamos mais realistas para que protejer um leao ??? se por um na sua frente sera o seu fim .. pense nisto .... vamos ajudar os seres humanos e nao animais !.

    ResponderExcluir