Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

SEM PLANOS

....
A gente vive fazendo planos,... nos programando,... pensando o que fazer, quando, como, quanto vamos gastar, quantos teremos que juntar para poder gastar.... e o engraçado é que quando a gente não consegue o que "planejamos" ficamos bravos, revoltados, frustrados....Sera que isso é necessário? Talves não é pra ser do jeito que você "planejou"..... Eu planejei minha vida toda quando tinha 11 anos, e adivinhem..... NÃO vivo NADA parecido com que eu havia planejado,... TUDO foi e está sendo bem diferente....
Ultimamente ando recebido bastante e-mails sobre morte, vida pós morte e noticias do genero... Que todos vamos morrer nós já sabemos,... mas para que lembrar sempre? Pra gente se preparar? Nunca estamos preparados,... Já "perdi" se é que pode se falar "perder", na verdade, todos que amo/amei que já partiram, continuam bem vivos em mim.... Sinto que estão comigo,.... Fazem falta, claro, é triste pensar que tinham "planos" que não concluiram, que tinha "uma vida pra viver e não viveram", MAS QUEM FOI QUE DISSE QUE É ASSIM?! Simplesmente, por mais tragico que seja a morte, ela foi planejada, mas não por nós, é o momento em que não escolhemos, acontece que vivemos fazendo planos e pensamos como deveria ser, como gostariamos que fosse nossa vida, quando deveriamos viver intensamente cada dia, não to dizendo pra largar tudo e fazer o que bem entender, apenas deixar que as coisas aconteçam e não se oprimir quando algo der diferente do planejado, faça daquilo um novo ponto e siga.

"...Sinceramente você pode se abrir comigo, honestamente eu só quero te dizer, que eu acertei...." (Seja lá onde você estiver...)

OBS.: Não é o fim, é um novo começo....

Um comentário:

  1. melhor post! *-*
    a morte é apenas uma passagem para outro plano, o plano espiritual, onde não existe aparelho (corpo) mas a alma, o espírito, continua com vida, pois este nunca morre.
    cada um em seu destino, todos seguimos ele, sem saber, mas seguimos, e no fim, tudo dá certo, acontece como é pra acontecer. :) Agradeça pela sua vida e viva da melhor forma possível.

    ResponderExcluir