Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

♥ EXALTASAMBA ♥

♫...Quando a saudade doer e a solidão machucar


Pra não pensar em você nem procurar seu olhar

Vou enganar a paixão mentir pro meu coração

Que já deixei de te amar, ah, ah

Eu vou fingir que esqueci que não chorei, nem sofri

Vendo você me deixar
E se a lembrança insistir

Em procurar por nós dois vai encontrar seu adeus

Dizendo "volto depois"
É impossível, eu sei

Mentir que nunca te amei que foi um sonho e acabou, ô, ô

Mas tenho que aceitar, Cuidar de mim e tentar

Me encontrar noutro amor

Mas eu me engano,

Me desespero porque te amo, porque te quero

E a minha vida é só pensar em você

O tempo todo, o dia inteiro sinto seu corpo, sinto seu cheiro

E a minha vida é só pensar em você, em você, ê, ê...♫

Um comentário: