Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

As pessoas estão perdendo o juízo....

Segundo fonte do yahoo.com foi realizada uma pesquisa feita com 500 usuários do Facebook pela empresa britânica de seguros Protec Your Bubble, referente o que os usuários achavam ser seu bem mais precioso,  O carro? O fiel cachorro? O iPhone? Nenhuma dessas opções. O bem mais indicado foi o iPod ( equipamento atualizado recentemente ).Segundo a pesquisa, realizada em agosto, o player multimídia da Apple aparece em primeiro lugar, com 12% da preferência, seguido pelo BlackBerry (11,5%) e pelo iPhone, que ficou com 10%.O cãozinho, melhor amigo do homem ficou só em quarto lugar, com 9% dos entrevistados. E o carro foi apontado por apenas 4% dos participantes do estudo. Aliança de casamento? Só 1% dá importância para ela...
E agora uma perguntinha... O mundo está de cabeça para baixo... Que prioridades são essas?

3 comentários:

  1. Tá, mas tem que ver quais eram as alternativas né. Porque pelo visto tinha. :D Eu diria que é meu léozinho *-* (cão). Não tenho iPod, nem carro, nem aliança mesmo! HAHAHAH! Mas mesmo que tivesse, eu escolheria o léo, melhor amigo do homem. ;)

    ResponderExcluir
  2. Obvio né... o cachorrinho... se tivesse pessoas também deveria estar em 1º lugar, imagina eu sou médico mas estou ouvindo meu ipod tu pode morrer mas não posso largar meu ipod agora! hsuiahsuihsiuahis
    gente looooooca

    ResponderExcluir