Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FHC - Entrevista

O ex-presidente deu uma entrevista que eu, particularmente, achei fantástica.
Segue abaixo as melhores partes da entrevista ao jornal inglês Financial Times:
"Os dados estão mostrando que estamos nos preparando para o segundo turno", disse FHC, em entrevista concedida ao chegar a evento de lançamento do livro "Ruth Cardoso: Fragmentos de uma Vida", biografia escrita por Ignácio de Loyola Brandão. "Isso é muito bom para o Brasil porque mostra a variedade de opiniões. Estou torcendo e confiando que vamos chegar ao segundo turno."
O tucano levantou dúvidas sobre Dilma. "É bom para amadurecer mais e até para o Brasil saber um pouco melhor quem é a candidata que está na frente. Quem sabe exatamente o que ela é?", questionou. "Quem sabe no debate do segundo turno apareça com mais franqueza o ponto de vista de cada um. O Brasil só tem a ganhar."
Sobre Lula, o tucano comparou a postura do presidente com a do monarca Luís XIV, da França. "Eu não gosto de falar do presidente Lula, mas, enfim, os jornais estão vendo e registrando... Ele disse uma frase que acho incrível: 'Eu sou a opinião pública, nós somos a opinião pública.' Isso parece o Luís XIV: 'O Estado sou eu.' Não dá, passamos dessa época."

Obs.: lembrem-se Lula é uma pessoa e Dilma é outra não confundam isso, Dilma não será o Lula. E vamos combinar, CHEGA DE CORRUPÇÃO, CHEGA DE PT!

Um comentário:

  1. Sai PT! Sai todo mundo também! É tanta corrupção que não sabemos mais qual é a saída!

    ResponderExcluir