sátira ao Serra, que perdeu a calma em entrevista. |
Os debates presidenciais estão dando o que falar. Em todos acontece um "arranca rabo". Ontem não foi diferente, o Tucano se irritou durante uma entrevista à CNT e quase deixou o estúdio. Também, não foi por menos, a apresentadora só falava sobre a queda de sigilo e da Dilma, Serra pediu para que não fosse feita essas perguntas e que eles estariam perdendo tempo, ele queria falar das propostas e não do PT. Serra ficou muito impaciente perguntou se a candidata do PT iria ao programa, e que se ela fosse que essas perguntas fossem feitas para ela já que para Serra, Dilma violou o sigilo.Serra continuou: Nós estamos gastando tempo aqui precioso, estamos repetindo os argumentos do PT, que você sabe que são fajutos, estamos perdendo tempo aqui."
"Agora nós vamos falar sobre programas", prosseguiu a apresentadora. Neste momento, Serra levantou-se e ameaçou sair do estúdio. Tentando tirar o microfone, o tucano disse que não daria a entrevista. "Não tem nada a ver com pergunta, não é um troço sério". O presidenciável ainda insinuou que a entrevista estava sendo dirigida para prejudicá-lo. "Isso aqui está parecendo montado." Depois de conversa reservada, Serra voltou ao estúdio e terminou a entrevista.Sem perder a oportunidade de cutucar o rival, o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, utilizou o Twitter para ironizar a atitude de Serra. "Com certeza, este episódio vai ganhar todas as manchetes de amanhã (hoje), como um atentado à liberdade de imprensa", tuitou Dutra.
José Dirceu - Ontem, no Ceará, Serra atacou o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o qual afirmou que o excesso de liberdade de imprensa é um dos problemas do Brasil. "O José Dirceu é um dos camaradas da campanha da Dilma, ele encarna as grandes propostas do PT para o Brasil e uma delas é a censura à imprensa. É o que ele prega nessa fala: o controle da grande imprensa pelo partido. Não tem nenhuma novidade. A grande novidade é ele dizendo novamente isso", afirmou o presidenciável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário