Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Conjuntivite

Estou com conjuntivite, óóóó pereba bem ruim de se pegar, meus olhos estão inchados, vermelhos, e eu pareço uma drogada. A conjuntivite é uma inflamação que dá na parte branca do olho e palpebras. Pode durar uma semana a quinze dias. Provavelmente a minha é infecciosa, estou com febre, dor de garganta, irritação nos olhos, vermelhidão, e quando acordo parece que tem cola no meu olho, ele resolveu não abrir, aí coloquei soro e abriu e pude ver que nojinho que esta meu olho.
É recomendado lavar as mãos e o rosto com frequencia, trocar os lençóis e fronhas, evitar contato direto com outras pessoas. E SEMPRE VÁ AO MÉDICO, ELE É A ÚNICA PESSOA CAPAZ DE ACERTAR O MEDICAMENTO PARA O SEU PROBLEMA DE SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário