Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ABSURDO DA GLOBO

Eu como pessoa, mulher, amiga, até gostava de assistir a Fátima Bernardes e o Maridão no Jornal Nacional, MAS, foi um insulto, UM ABSURDO O QUE ELES FIZERAM COM A DILMA, não sou fã dela, nem sei em quem votarei, mas o jeito/modo, que a trataram foi rude e no minímo deixaram bem claro que não a querem no governo. PURA SUJEIRA DA REDE GLOBO. OS REPORTERES NÃO DEVEM INFLUENCIAR NO VOTO DO POVO... Segue o vídeo que vem circulando pelo youtube e outros tantos canais via internet.
Olha um verdadeiro INSULTO à Dilma. Me deu pena, e fiquei muito triste que isso tenha acontecido. O mínimo que se espera é RESPEITO. A Fátima ficou cortando o tempo todo da entrevista a Dilma, e o William idem. Ate rolou deboche!!!! INSULTOOOOOOOOOOO


Dúvido que outro candidato seja tratado assim... É até os favoritos do JN erram, mas eles erraram FEIO dessa vez!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeeeeeu, fiquei impressionada.
    Primeiro, não sabia que a Globo tava contra a Dilma! E também, não sabia que a Dilma pensava assim, tipo, não sabia dessas melhoras e objetivos.. Bom, ainda vou votar na Marina Silva, mas gostei muito do que a Dilma falou na entrevista. Aguentou a manipulação de Wilian Bonner e Fátima Bernardes, que pegaram pesadinho com ela, falou bastante do governo, deu dados otimistas, gostei mesmo. Quase me fez mudar de ideia! :) Quem sabe ainda não mudo?!

    ResponderExcluir