Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VERÃO 2011 PROMETE, NA MODA.

Ainda estamos no inverno, mas, a coleção para o próximo verão já está aí. Blusas, shorts, macacão, vestidos, biquinis e muitos acessorios. Aposte em tecidos leves.
As tonalidades que mais irão marcar segundo o Fashion Rio, é tons pastel, amarelo claro, amarelo esverdeado, azul desbotado, azul marinho, branco e preto (básico), tons nude-rosado, verde-azulado, tons de coral, salmão e azul lavanda, estampas são permitidas desde que não sejam fortes e carregadas, tente algo mais suave, leve.
Todo acessorio é mais que bem-vindo, então o que está em alta são os cintos, aproveite. Colares e pulseras também pode ser um toque importante do visual então, lembre de fazer uma combinação que não pese no seu visual. De colar os cumpridos com fios e detalhes claros podem ser uma boa carta coringa. Aposte nas pernas de fora.
No ambiente de trabalho nada de vulgaridade no verão. Os shorts e bermudas devem ficar um pouco acima do joelho, nada de sair desfilando de coxas de fora pelo escritório. Decotes são perigosos, saiba lidar com eles. Tranças e rabos de cavalo são sempre bem-vindos no verão. Óculos de sol é indispensavel, e claro protetor solar, até para sair para trabalhar, cuidar da pele faz parte do look.
Todo mundo tem um estilo próprio, coloque isso nas peças que utilizar. E que chegue o Verão.

Um comentário: