Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

\o/ PIADAS \o/

O MAIS NOVO CASALZINHO ACABARA DE COMPLETAR DUAS SEMANAS DE CASADOS...


ELE: - "Amor", vou sair um pouco mas volto logo.
ELA: - É? Mas aonde você vai "benzinho"?
ELE: - Vou ao bar, meu "docinho". Beber um pouco de cerveja!
ELA: - Ah! Então você quer beber cerveja, "mozinho"?
Então ELA foi até a geladeira e mostrou para ELE, 25 marcas de cervejas diferentes, de 12 países diferentes como Holanda, Bélgica, Escócia, Japão, Bangladesh, etc...
Isso deixou ELE perplexo, sem saber o que falar... Mas tentou...
ELE: - Mas você sabe como é meu "melzinho", no bar eles servem numa caneca super gelada...
Antes que ELE terminasse o raciocínio, ELA o interrompeu dizendo:
ELA: - Então você quer uma caneca gelada, meu "tesouro"?
Mais que depressa ela foi até o freezer mostrou para ELE uma caneca tão gelada que mal dava para segurá-la!
Assim, ELE, mesmo se sentindo acuado...
ELE: - É, "meu coraçãozinho", mas é que lá no bar eles servem uns tira gostos deliciosos! Não vou demorar, volto logo! Prometo, ok?
ELA: - Você quer tira gostos "meu anjinho"?
Então ELA foi até o forno, abriu, e lá estavam asas de frango, costela assada, leitoa à pururuca e etc...
E ELE, no que seria o último recurso...
ELE: - Mas "paixão", você sabe, lá no bar nós falamos muitos palavrões o tempo todo e...
ELA: - Você disse palavrões, FILHO DA PUTA? Então senta esta sua BUNDA SUJA nesta cadeira, pegue sua MERDA de caneca gelada e toma esta PORRA de cerveja, e enfia NO CÚ estes tira gostos! CARALHO! Agora você é casado, entendeu seu CUZÃO?
Então, ELE ficou quieto em casa... e foram felizes para sempre...



SENSIBILIDADE MASCULINA..

Um homem estava em coma há algum tempo.

Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.
Até que um dia ele acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos você esteve ao meu lado.
Quando me licenciei, você ficou comigo.
Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou.
Quando perdemos a casa você ficou perto de mim.
E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, você nunca me abandonou.
Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz, meu amor...
- Acho que você me dá azar!





GIZ É ESSENCIAL



O executivo saiu do escritório e a sua colega estava no ponto de
ônibus e caía a maior chuva. Ele parou e perguntou:
- Você quer uma carona?
- Claro... respondeu ela, entrando no carro.
Chegando no edifício onde ela mora, ele parou o carro para que ela
saísse e ela o convidou para entrar.
- Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?
- Não, obrigado, tenho que ir para casa...
- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho...
Ele subiu, atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem lá, ele tomava seu drink quando ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada.
Depois de alguns gorós, quem pode agüentar... Ele caiu, literalmente.
Transou com a secretária e acabou adormecendo.
Por volta das 4:00hs da manhã, ele acordou e olhou no relógio. O maior susto...
Vestiu-se rapidamente, colocou um giz na orelha e foi pra casa.
Chegou silenciosamente e a esposa o esperava atrás da porta.
Quando ele entrou...
- Que bonito, onde o senhor estava até agora?
- Aconteceu o seguinte, minha querida: eu saí do escritório e a minha
colega estava no ponto de ônibus e caía a maior chuva, dei uma
carona pra ela. Chegando lá ela insistiu tanto pra que eu subisse e
subi. Bebi demais e acabamos na cama. Eu dormi e acordei agora...
- Deixa de ser mentiroso, seu cachorro. Você estava jogando bilhar com seus amigos até agora. Esqueceu até o giz na orelha...


Um comentário: