Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Choraperua chora.

Esse final de semana que passou vai deixar uma grande marca nos corações de muita gente, ou melhor um grande vazio. 
Duas notícias que me chocaram.
Francis Crippen
Atleta Americano morreu durante a ultima etapa do mundial de maratonas aquáticas nos Emirados Árabes. Fran Crippen morreu neste sábado, por causas ainda desconhecidas, durante a última etapa da Copa do Mundo de Maratona Aquática, na localidade de Fujairah, nos Emirados Árabes.
"Com imenso pesar, a Federação Internacional de Natação (Fina) lamenta a perda do nadador de águas abertas Francis Crippen (...) e dirige em nome de toda a comunidade da natação, neste momento de pesar, suas mais profundas e sinceras condolências à sua família, amigos e à natação americana", assinala a Fina em comunicado.
Vários concorrentes se deram conta de que Crippen não tinha terminado a prova quando saíram da água. As equipes de resgate iniciaram as buscas pelo norte-americano e o encontraram inconsciente.
Crippen, de 26 anos, foi imediatamente levado a um hospital, onde faleceu. As causas da morte seguem segue sob investigação.
O nadador, que começou a praticar aos 6 anos, deixou as piscinas e passou a competir em águas abertas em 2006, se destacando nas duas últimas edições do Mundial da Fina, em Roma (2009), onde conseguiu o bronze nos dez quilômetros, e em Roberval (Canadá, 2010), onde terceiro colocado nos cinco quilômetros.

Carro de Petuco
Motorista colide com árvore e morre no local. Um jovem morreu em acidente de trânsito registrado pouco antes das 6h de hoje no bairro Mont'Serrat, na Capital. Matheus da Silva Petuco, 23 anos, colidiu o veículo que conduzia contra uma árvore. O choque ocorreu no cruzamento das ruas Artur Rocha e Anita Garibaldi. O corpo já foi removido.
De acordo com a EPTC, o jovem estava sem cinco de segurança. A pista molhada pode ter contribuído para a colisão. Testemunhas relataram que o condutor não estava em alta velocidade. Petuco era estudante de Ciências Sociais da Ufrgs e vocalista da banda Calote Samba Rock. Um grande amigo, um cara que valia a pena conhecer, uma pessoa maravilhosa.
O choraperua.blogspot.com lamenta muito essas grandes perdas, mas são em momentos assim, que percebemos que não importa o lugar da onde viemos, ou a língua que falamos nossos corações batem como um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário