Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010


♫...Quando o coração da gente diz que não dá maisNão adianta se desesperar, gritar, chorarSe você quiser acreditar ou não, tanto fazEu ja tô na pista na pegada pronto pra atacarQuando você tinha você nunca quis me dar valorVocê lembra como eu vivia atrás de você?Que decepção, pois você foi o meu primeiro amorAgora já era eu aprendi e vou botar pra, fuiNão quero mais sofrer assim, fuiVocê fez muito mal pra mim, fuiÉ bom pra você aprenderSe fizer assim, como fez pra mimNovamente vai ouvir, fuiNão quero sofrer mais assim, fuiVocê fez muito mal pra mim, fuiÉ bom pra você aprenderSe fizer assim, como fez pra mimNovamente vai ouvir, fuiDeu pra mim, não dá maisSó quero aproveitar o tempo que deixei pra trásDeu pra mim, não dá maisJá me cansei de ser aquele bom rapaz, fuiDeu pra mim, não dá maisSó quero aproveitar o tempo que deixei pra trásDeu pra mim, não dá maisJá me cansei de ser aquele bom rapaz...♫ (EXALTASAMBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário