Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Tão BEM

(MODIFICADA - JOTA QUEST)
♫ ... Ele me encantou
Eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal
Perdida, sozinha
Errando de bar em bar
Procurando não achar
Ele demonstrou tanto prazer em estar em minha companhia
Eu experimentei uma sensação que até então não conhecia
De se querer bem, de se querer quem se tem
Ele me faz tão bem
Ele me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por ele
Ele me faz tão bem
Ele me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por ele...♫

4 comentários:

  1. ooooooo que lindo!!!
    Mesmo eu nao sabendo escreve muito bem...quero que tu saiba que tu tambem me faz mtooo bem...eh muito bom ah ctg...seja ond for!!
    Eu adoro nossas conversas...nossas "brincadeiras"(mesmu tu num gostandu mtu...eu gosto! aushuahsuhauuha)
    TU ME FAZ TÃO BEM!!!
    TE ADOROOOO!!!! *.*
    BEIJAOOO!!

    ResponderExcluir
  2. ...E cada vez MAIS, tu me FAZ MAIS BEM!!!!!!!! S2

    ResponderExcluir