Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

O que se passa aqui por dentro....

Minha cabeça está uma pilha, mil e um pensamentos,... Quem eu realmente sou?! O que eu quero?! Não acho as respostas,.... estou apenas fazendo o que esta vindo pra mim, e quando paro... nem eu sei o que era.... Sinto que estou no meio de um furacão,... O que chega a ser engraçado... acordo e não lembro o que fiz no dia que passou.... o.O Loucura,... Outro grande problema, é ser mulher, ... Porque estou vendo gordura, onde DIZEM que não tem... vejo defeitos, onde DIZEM que não tem... mas o que é REAL?!
Mulher ou não, .... Não importa todo mundo tem defeitos,... eu tenho MILHARES... e quer saber, eu AMO eles,... AMO minhas dúvidas....
Quem não tem?

2 comentários:

  1. Poisé amiga a vida é um furacão, e nascendo mulher é um furacão com TPM uahsuhauhsu, to brinks. Mas fazer o que né ela exige que sejamos verdadeiras amazonas, fortes e guerreiras.....


    Te amo loira :D

    by Juli

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ju, Bê. A vida exige de nós muito, certas vezes até mais que dos homens. Por motivos de sociedade mesmo, machismo, por eles terem mais força e supostamente mais preparo. Mas claro, saber controlar um furacão com TPM não é pra qualquer um! E a gente consegue. Sobrevivemos até hoje. ;)
    Mas acho que estás no caminho certo, trabalhando, estudando, tudo de bom e tudo de independente!

    Sempre a mais requisitada.
    Beijao

    ResponderExcluir