Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

TODO DIA....

BOM DIA....
Como sempre,... minha semana é sempre a mesma coisa.... Acordo, vou no meu filho (cachorro), Dou carinho, água, ração,.. e quando ele faz algo fofinho dou uns petiscos... Subo, tomo um banho, saio do banho, tomo café.... escolho uma roupa (definitivamente, essa é a parte mais dificil do dia... hahahahah), pego minha bolsa e saio,.... passo por jovens adolescentes com os hormonios à flor da pele, (moro na frente de um colégio, por isso) .... desço escadarias, lombas, subo,... e lá esta a parada, é impressionante que é eu estar próxima da parada para o ônibus que eu pego passar... As vezes corro para pega-lo, mas geralmente fico brava e espero outro.... Pego o ônibus LOTADO... vou praticamente o caminho todo de pé! Chego no serviço,... faço minhas tarefas ... separo as contas,.. lanço no sistema, dou baixa, lanço os exames... e no meio de tudo isso consigo falar com minhas amigas e amigos no msn... No horário de almoço, as vezes vou no parque, outras vezes resolvo fazer as unhas num salão próximo do escritório,... as vezes fico no escritório.... A hora de ir embora do escritório é a melhor do dia... Não que seja ruim trabalhar mas é a sensação de dever cumprido,.. Ótimo,... pego o ônibus,... ele fica lotado.... Desço proximo de casa e vou caminhando ... esse é o momento da alto estima... Chego em casa, tomo banho, troco de roupa,... e vou pra aula,... É ótimo ir para a faculdade, tem pessoas muito queridas lá,.. e outras nem tanto... Eu e uma colega estamos solteiras,.. e a gente esta se divertindo muito com as situações,.... ^^ Os professores da faculdade também são ótimos.... É muito prazeroso ir nas aulas,... Acaba +/- 10:30 p.m. Vou pra casa,... Tomo um chá.... faço um tricô e vou dormir,... E no outro dia,.... Acordo.....

Um comentário:

  1. A gente sempre acaba caindo na rotina, mas é no findi que a gente tem que aloprar! Faz bem pra memória, dá uma lida no post sobre isso lá no Erva-Mate, que tu entende do que eu to falando. ;)
    Beijo

    ResponderExcluir