Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

domingo, 7 de março de 2010

Sendo Eu mesma....


Não sei quantas vezes já mudei meu cabelo,.. curto, comprido,.. loiro, medio,... escuro,... já fiz de quase tudo,... ja mudei diversas vezes minha aparencia... e a troco de que?! Continuei sendo eu mesma.... Não sei se trocar a cor do meu cabelo ou meu estilo, faz você agir diferente, mas pra mim não foi dessa forma.... Na verdade, as vezes eu me confundo comigo,.. sera que eu sou assim... O ser humano é surprendente,.. é impressionante como eu me auto impreciono, as vezes, eu não sabia que era capaz de tal feito,... e não foi a cor do meu cabelo ou porque troquei de visual que consegui.... Tem momentos que precisamos mudar de visual para nos sentirmos mais confiantes,... Mas, aprendi, que NUNCA deseje não ser você. Tu é o bem mais precioso que tu poderas ter... adquira, reflita e pense.... Por mais fútil, arrogante, ... repense ... TODOS temos algo bom...é so deixar ele agir ...

Obs.: Meu cabelo esta mais escuro,.. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário