Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Faz melhor!

Já amei e não fui amada, me amaram e eu não amei, já chorei quando tinha que rir, ja ri quando tinha que chorar, ja errei, nossa como errei, ja acertei,... ja fiz dar certo, ja fiz dar errado, ja sofri muito, ja fiz outros sofrerem,... ja me expressei muito mal,... ja interpretei os outros mal,... já menti, já fui verdadeira demais,... já pensei em casar, e logo pensei no divorcio.... já pensei em mudar, em continuar, ..... Mudei... Nova, diferente, não a mesma, mas talvez mais real e intensa... Essa é a minha nova VIDA, esse é meu JEITO...

Um comentário:

  1. Isso aí, a gente sempre muda. Tudo muda. Se ficar igual não tem sentido viver. A vida é sinônimo de mudança.
    Beijao.

    ResponderExcluir