Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

As cores para entrar 2011 com tudo.

Segundo o site r7.com, A cor ideal para 2011...
E qual a cor ideal para entrar 2011 com o pé direito? De acordo com o astrólogo Daniel Atalla este é um período especial, em que não existe uma cor ideal para virar o ano – como costuma acontecer. Segundo ele, 2010 teve regência de Vênus e, portanto, as melhores cores eram os tons de vermelho, rosa e laranja. Já 2011 será regido por Mercúrio.

- É um planeta rápido, que indica movimento e transformação. A escala de cores deste ano é bem ampla. A única dica é usar tons mais claros, pois os escuros não favorecem a energia do planeta.

Atalla afirma que as melhores cores para este Réveillon são o amarelo e os tons terrosos. Mas diz que nada impede de as pessoas usarem os tons que acreditam ser mais interessantes para seus objetivos.

- Aquilo que estiver mais focado em sua mente, será o que atrairá para o próximo ano. As cores agirão no psicológico, a favor dos pensamentos.

Entre os tons indicados para entrar 2011 estão os roxos, principalmente o violeta, que ativa a espiritualidade ligada a Netuno – planeta que terá forte influência no segundo semestre do ano.

O único azul indicado, segundo Atalla, é o royal, cor ligada à liderança.

- Júpiter vai influenciar o primeiro semestre do ano, favorecendo as negociações e as oportunidades.

Ainda de acordo com ele, enquanto o prata pode segurar a energia e a velocidade de Mercúrio, deixando o ano mais lento, o dourado é excelente. Não custa tentar.



      Branco: a cor mais usada pelas pessoas na virada de ano, significa equilíbrio, ajuda no controle dos próprios sentimentos e no bem-estar de relacionamentos em qualquer âmbito, pessoal ou profissional.
    Vermelho: em 2011 o vermelho não será usado por quem está em busca de paixão, ele significará poder. A cor é uma ótima opção para quem se sentiu depressivo durante 2010.
    Violeta ou lilás:  estes são os tons aconselhados para quem quer encontrar um novo amor em 2011, o planeta Vênus tem uma estreita ligação com a cor, o que aguça este sentimento.
    Rosa: é a cor indicada para quem quer sentir mais emoção. O rosa alavanca os sentimentos e faz com que as pessoas sintam mais emoção, porém, não deve ser usado por pessoas que apresentam certa carência.
    Preto: este ano o preto é a cor indicado para quem deseja estimular o lado financeiro. O único problema apresentado pela cor é que pode causar um certo isolamento.No mínimo é diferente!!!
    Azul: devido a regência de Vênus, o tom do azul traz diferentes significados em 2011. O azul-royal simboliza liderança, já o azul-marinho faz com que as pessoas se fechem para as emoções.
  • Para a moda é mais variado. As roupas que serão usadas no Reveillon 2011 poderão seguir alguns padrões comuns do período, como o branco, mas outras tonalidades deverão se destacar: âmbar, água, azul céu claro, branco antigo, ciano claro, creme de marisco, lima, mocassim, rosa embaçado, turquesa pálida, verde mar claro e verde pálido.
  • Não são apenas as cores que influenciam na moda réveillon 2011, a forma de comemorar a data também é um fator que contribui com a escolha do figurino. Antes de comprar as roupas, avalie se a festa é mais formal ou despojada.
  • Detalhe importante para ter um ótimo 2011, é passar com quem se gosta. É importante se sentir à vontade, ter os familiares e amigos a volta.
  • Uma ótima comemoração a todos. 

Um comentário:

  1. Uhul! Minha cor é o verde-água pálido sabe? hahahaha e o branco normal. Como vou estar na praia, escolhi um shortinho, uma regatinha e pra dar o tom do meu estilo, um colete branco em cima. ;) AMEI! Comprei tudo na Mariiiisaaaaa :D
    Queria saber o que o verde significa, Chora!
    Bom ano novo!

    ResponderExcluir