Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Perfumes....

Se você é como eu, louca por perfumes, vai amar esse site de compra. http://www.sacks.com.br/site/main.asp . Nesse site tem perfumes importados, maquiagens, produtos de beleza em geral. Eu recomendo o site, por cumprir os prazos, pela sua forma de pagamento bem acessível, e principalmente porque quando não encontro um perfume que quero em nenhum lugar, lá sei que vou encontrar.
Nesse período de Natal tem promoções bem legais para aproveitar. Se esta pensando em dar de presente um perfume, eu recomendo que comprem na Sack's.
Minha dica para mulheres é: 

Minha dica para homens é:

Perfumes e cosméticos em geral são complicados de presentear, afinal, é essencial que conheça exatamente o que a pessoa gosta e se é alérgica a algum tipo de produto. Mas, se você é confiante e tem certeza que irá agradar, vá em frente. Perfume sempre é um bom presente.

Um comentário:

  1. Oooi, perfume é tudo de bom!
    Amigas, nesse Natal podem me dar um vidro novo do meu favorito! Kaiak da Natura (laranja)! ashahsah! Bejooo!

    ResponderExcluir