Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Desafio Rei e Rainha do mar 2010.

Rei e Rainha do Mar 2010

Copacabana
Este ano, meu mundo de ginástica olímpica, trabalho e faculdade, foi envolvido com maratona aquática. A maratona aquática é um desafio para cada atleta. É necessário um grande preparo para competir nessa modalidade de esporte aquatico. O Brasil tem se destacado mundialmente por grandes atletas, Luiz Lima, Carlos Pavão, Allan do Carmo, Samuel de Bona, Matheus Evangelista, Ana Marcela, Poliana Okimoto, entre outros inúmeros atletas dessa modalidade.

Rede Globo fará a transmissão ao vivo.
Nesse final de semana, no Rio de Janeiro, Copacabana será o cenário do Rei e Rainha do mar 2010. É reunido os melhores atletas dessa modalidade, na prova, os cinco melhores nadadores brasileiros da modalidade duelam contra os cinco principais atletas de águas abertas do mundo pelo título do Desafio Light Rei do Mar 2010. As maratonistas aquáticas também irão competir, as cinco melhores maratonistas aquáticas do Brasil enfrentam as cinco principais nadadoras de maratona aquática do mundo pelo título do Desafio Light Rainha do Mar 2010. O evento ocorrerá no posto 6 da praia de Copacabana e terá transmissão ao vivo pela rede Globo, as 9:45h, no dia 12 de dezembro, domingo.
Boa sorte e sucesso a todos os atletas participantes. E quem tiver chance, não deixe de prestigiar os atletas, reserve um lugarzinho em Copacabana, e assista os melhores do mundo em ação.

Um comentário: