Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Correio do Povo

Segundo a matéria do correio do povo

Minha opinião sobre o assunto:
Só para lembrar.
Discordo da publicação. No caso, o resultado exato do fato analisado em si sairá sexta-feira, e então poderia ser dada a notícia, porque estaria completa. Isso em todas as áreas, esportes, lazer, e dia-a-dia. Não é comum uma notícia +/- assim: "Achometro" "Talvez a pessoa tenha falecido no local, não se sabe" ou ainda "Talvez ele tenha assaltado e matado 3 violentamente, mas não se sabe se ele ou fulano". Notícias pela metade não são notícias, são fofocas. É necessária a certeza para dar ao público uma notícia exata, clara, e principalmente que não prejudique ninguém. Afinal, fofoca se tem em blogs, sites, entre amigos, NÃO EM UM JORNAL DE "GRANDE" CIRCULAÇÃO.
Infelizmente sou apenas uma para discordar e nada farei a não ser expor minha revolta por uma notícia mal colocada. Tenho certeza de que há uma má formulação no texto em si, e provavelmente, eu realmente espero, que não tenha sido a vontade da jornalista em questão escrever tais "insultos".
Se isso é notícia, então o mundo está realmente VIRADO.

Reportagem na íntegra da matéria que saiu no jornal "Correio do Povo": http://www.correiodopovo.com.br/Opiniao/?Blog=Correio%20Ol%C3%ADmpico&Post=%20242155

Um comentário:

  1. Notícias pela metade não são notícias! Gostei. Mas eles não teria o que falar se a CBDA não tivesse falado algo, ou seja, deram pano pra manga \o loucura total, tomara que dê tudo certo e eles consigam explicar o que aconteceu ;)

    ResponderExcluir