Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dica: Mudando tudo de lugar...


Estou pensando em dar uma modificada no meu quarto, então: mãos e bolso à obra.
Escolha um cômodo que goste, e principalmente um ambiente que você sabe que aproveitara o mais novo cantinho....

1º Coloque seu orçamento: Se pode gastar, 200,00 ou 1.000,00. Anote.
2º Escolha o que mais você precisa: cores novas, ar condicionado, ventilador, divã... etc...
3º Exclua alguns ítens exagerados do 2º item. Fique com apenas o que é necessário. Eu escolheria a pintura... a cor muda totalmente o visual de qualquer ambiente.
4º Se sobrar alguma verba use para algum móvel que você goste ou algum acessório que ficará divino no seu novo cômodo.
5º Compre TODO material necessário para fazer seu novo cômodo. 

6º Mãos à obra. Pinte, e mude os móveis de lugar, e se algum não for mais útil, descarte, faça uma doação. 
7º Curta o novo ambiente \o/


Por exemplo...
Estou querendo mudar a cor do meu quarto, estantes, prateleiras e bidê.
NÃO se atire no primeiro móvel ou tinta que ver. Veja bem o preço e a qualidade do móvel, e principalmente se ele combina com o que você já tem.

Estou pensando em mudar a cor para um branco/areia, e um adesivo de parede preto/cinza/rosa, notas musicais, ou outro desenho.... Vou colocar a cortina nova que minha mãe me deu (que é rosa), e se sobrar verba (que acho dificil) comprar um divã (acho MEGA digno). O criado mudo é prioridade, algo com vidro preto, prata e "bege" vai ser necessário, pois é a cor do meu guarda-roupa... Queria umas prateleiras novas, com um design bem diferente, mas fica se sobrar verba, assim como a estante.
Então, no meu caso seria algo mais ou menos assim:


Não se esqueça de procurar bem antes os preços, e o móvel que você gostou, ou a cor que quer pintar. E aproveite muito o novo ambiente.

Um comentário:

  1. Ui, que lindo! Divã é realmente DIGNO! Sou louca por sofás e poltronas e etc. Divã então, bá!
    Arruma tudo do jeito que tu gosta e tá tudo certo. ;)
    Beijo

    ResponderExcluir