Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011

Ano Novo!!!!
2011 Inteirinho para usarmos como desejarmos.... Se 2010 deu alguns tropeços?! Saiba que faz parte, então aproveite para aprender com os erros e tente não tropeçar nas mesmas pedras. Muita paz, amor, saúde, e principalmente felicidade. Se você não é feliz mude! Aproveite que o ano de 2010 se foi e use 2011 para fazer suas grandes mudanças.... Às vezes precisamos de um "empurrãozinho", eu sou assim.
A virada passei no Gasômetro de POA. Realmente magnifico o show de fogos!!! Para a beleza do show de 12 min de fogos, Nota 9. Mas, fui nessa virada e pretendo não voltar. He-he-he. Tinha muita segurança. Para todo lado que olhasse tinha policiais, Nota 10 para segurança no Gasômetro. Muita gente, muita gente linda, outras nem tanto. Muita gente, gente estranhas, gente, povo, brasilzão. Para o povo, que estava mais pra lá do que pra cá, Nota 7. Poderia ser mais cordial. A organização do evento também podia ter sido melhor organizada (chega ser cômico), talvez o estresse do povo e o mal comportamento tenha tudo a ver com o ambiente que não estava tão adequado para receber aquela quantidade imensa de pessoas. Então organização fica com Nota 5.
Para quem gosta de bagunça, lá era o local certo. Então ficamos menos de uma hora e voltamos para o aconchego da área externa lá de casa. Supimpa!
Ano Novo, coisas novas.... Aproveite ao MÁXIMO!!!!!!

Em breve fotos do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário