Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Livros

Ler é tudo de bom. Eu acho fantástico, tenho uma imaginação muito fértil então, para mim, é fácil entrar no mundo do livro. É fascinante viver outra vida vivendo a sua. Ontem a noite eu estava lendo meu livro: Comer Rezar e Amar da autora Elizabeth Gilbert, realmente fabuloso, e parei para pensar, quantos livros já li e quantos me marcaram. É difícil lembrar, mas fiz o meu top livro:
Anorexia - Dominique Brand
Para quem já teve anorexia/bulimia, é fantástico, é um auto-encontro de vergonha. Mas com a recuperação você percebe que pode retomar o controle. Livro fantástico.

Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert
Estou lendo ainda, mas cada página me fascino mais com essa adorável jovem que conta da sua descoberta da vida. Maravilhoso. 

Dom Quixote -  Miguel de Cervantes
Livro ótimo para dar risada embora a linguagem seja uma obra de 1605, é fascinante como tem coisas que se enquadram no nosso mundo de hoje. 

Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer
Ótimo livro. Todos. Maravilhosos. Vontade de devorar as histórias fascinantes, historias impossíveis, mas isso que torna-as mais incríveis, algo que jamais aconteceria acontecendo. É de arrepiar e claro MEGA romântico.

O Presidente Negro - Monteiro Lobato
Tive que ler para o vestibular da Federal de SC, e na primeira página amei. É uma historia mágica que vemos o futuro extremamente exagerado. A imaginação rola solta nesse. Tema bem atual.

Harry Potter - J.K. Rowling
Sou apaixonada por essa história, tocou todos meus sentidos, é impressionante. A cada palavra, capitulo, a cada livro mais vontade de ler. Inclusive o ultimo, dá um gostinho de quero mais. Me apeguei muito nessa trama toda.

E você qual livro você sabe que não ira esquecer???

Um comentário:

  1. Ai, não tem coisa melhor do que LER *-*
    Estou apaixonada pela saga Diários do Vampiro -- Sim, essa mesma que tem o seriado na Warner -- Da L. J. Smith, a história toda lembra a saga Crepúsculo em alguns pontos, lembrando que a L.J. escreveu a história 500 anos antes da Sthephenie, então não é plágio. Aliás, quem acusou a Sthephenie foi justamente a L.J., até pode ser mas é inveja pq ela ficou rica. ¬¬ HAHAIOHSIOAHOS --- E o livro é ótimo! Fala de amor e ódio, magia e poder..é muito legal!
    UHUL LIVROS!

    ResponderExcluir