Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Férias chegando ao fim....

Minhas férias estão chegando ao fim, isso me leva a escrever mais, estudar mais, e claro, trabalhar mais ainda. Amei minhas férias, mas como tudo, teve seus altos e baixos. O bom de tudo isso é que por mais dolorosa que seja a experiência ela é necessária para amadurecermos, além do mais, tudo que passamos nos torna o que somos hoje.
Confuso mas, real.

Tive momentos em família, momentos com amigas, mesmo uns sendo bons e outros nem tanto, todos inesquessiveis. Embora eu tente sempre esquecer a parte ruim, minha mãe não devia ter me incentivado quando pequena a ter apenas brinquedos educativos e principalmente de memória. Hoje, eu, pago o parto dessa memória sem-vergonha que me percegue. A grande parte inútil é que tudo que quero esquecer eu me lembro e quando preciso lembrar quase sempre há um vazio no local. Bizarro.

Por isso sou apaixonada por fotos e filmagens. Me permite lembrar de TODOS momentos ruins, bons, comédia, ou até mesmo aqueles momentos sem-noção!!! Amo fazer planos. Planos são importante nos dão um Norte. Então, faça sempre 2. No mínimo. A gente nunca sabe o que a vida esta preparando para nós.
Eu sei que nas próximas férias pretendo fazer algo especial. Mas, e se não der?! Plano B em ação. hehehehehe. Aproveite o máximo de sua infância, seja criança, mas deixe a infantilidade de lado quando for necessário. E principalmente, saiba admitir seus erros e quando acerta, só o fato de acertar é algo grandioso, não fique lembrando ninguém. Vi de tudo nessas férias. E provavelmente verei muito mais de estilos e tipos de pessoas. Amo analisar pessoas.
Então, tudo isso para lamentar minha volta a ativa, e declarar meu sentimento de confusão que me paira a mente agora.

Sucesso aos que merecem!!!!!

Um comentário:

  1. Uhul, é nóis! De volta ao TRABALHO x.x AIOSHOIAHSO
    O lado bom, é que TEMOS emprego! \o AIOHOAHSOIAHS
    Beijo amiga, bem-vinda!

    ResponderExcluir