Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Animais precisam da nossa ajuda!


Adotar um animalzinho é maravilho! Tive essa oportunidade 2x na minha vida, gostaria de ajudar mais, ter mais bichinhos, mas lá em casa nem todos são a favor... 1 eles acham de bom tamanho. Embora o nosso 'bebê' seja gigante, o Iron é um São Bernardo...
Como eu gosto muito de animais, gato, cachorro, passarinho, tartaruga, ratinhos, cavalos,... todo tipo de bicho, sei que a luta contra os maus tratos é grande! E sei que um dia poderei ser mais efetiva nessa luta.

Tem animais, que muitas vezes não precisam URGENTE de um lar, mas sim de um 'padrinho' um auxilio na alimentação, vacinas, carinho... e quem sabe, bem tratado encontre um lar que o queira.
Achei alguns sites interessantes, quem sabe se alguém tiver interesse.
http://www.adopet.rg.com.br/
http://www.bichoderua.org.br/2k8/pt-br/capa/

http://www.duasmaosquatropatas.com.br/quemsomos.html


Meu grande sonho é ter um sítio onde eu consiga ajudar muitos animais, tirar eles das ruas, dar alimento, água, abrigo, assistencia medica, reabilita-los para adoção e muito carinho. Sei que o projeto vai levar tempo, mas sei que ele é possível. Muitas pessoas, assim como eu querem ajudar, mas a situação financeira e muitas vezes o espaço físico do local que tem livre, não é o suficiente. Se cada um de nós contribuir um pouquinho, salvaremos muitos animais!!!
Hoje o que posso fazer é doar ração e fazer a minha parte para concientizar um pouco mais.

Um comentário:

  1. EU QUERIA ADOTAR UM CHIUAUA MACHO PRA FAZER COMPANHIA PRA O MEU POODOL MACHO PQ MEU OUTRO CACHORRO GRANDE MORREU!!!!!OBRIGADO(A) PELA SUA ATENÇAO!!!

    ResponderExcluir