Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Atletismo SOGIPA

Como já é tradicional na realização do Training Camp Sogipa, os atletas participantes realizam todas as temporadas um Meeting Internacional para por a prova as suas competências. Este ano, cerca de 80 competidores de Paraguai, Argentina e Brasil farão parte do evento, que será realizado nesta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, na pista atlético do clube. Estarão presentes diversos atletas das seleções Pré-Pan e Pré-Olímpica da Argentina e do Paraguai.

Entre os destaques estrangeiros do Meeting estão Paola Miranda (Paraguai – campeã sul-americana), Mauricio Pereira (Paraguai – campeão paraguaio de 110m com barreiras), Guillermo Ruggiere (Argentina – campeão sul-americano de lançamento de martelo), José Pignataro (Argentina – pentacampeão argentino dos 400m com barreiras), Carlos Layoy (Argentina – bicampeão sul-americano de salto em altura) e Florência Lomboglia (Argentina – melhor velocista da argentina nos 200m).


Os brasileiros são a maioria, mas, a grande estrela deve ser a triplista Gisele Lima de Oliveira, que disputou as Olimpíadas de Pequim e foi finalista no mundial de Berlim. Ela tem um entorse de tornozelo, mas fará um teste antes da competição para ver se poderá ou não participar das provas. Os sogipanos Almir Júnior e Felipe Hickmann, ambos do salto em altura, Abel Curtinove, do salto com vara, e a velocista pentacampeã estadual Ana Nique de Souza também participarão do evento.


Todas as provas serão realizadas a partir das 17 horas e a entrada é franca. A programação do evento contará salto em distância, salto triplo, salto em altura, salto com vara, arremesso de peso, lançamento de martelo e lançamento de dardo, 150 metros, 600 metros e 1000 metros e 60 metros com barreiras. As distâncias das provas foram abreviadas para adaptarem-se ao atual estágio de treinamento dos atletas.

O Departamento de Atletismo tem o patrocínio  da  Gruppen, Procempa, Fátima Saúde, SNC Suplementos e tem apoio da SPM Turismo e Percorrer.  
(fonte: site SOGIPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário