Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Reflexão


Do que adianta ser chamada de 'linda' se não consegue conquistar seus objetivos?! Porque as pessoas olham só por fora?! Porque julgam sem saber?! Julgar é fácil e se você tivesse que fazer?! Porque sempre tem alguém te afundando quando tu quer ser feliz?! Porque quando você resolve querer fazer alguém feliz essa pessoa começa a te odiar, e ter repulsão da sua presença?! Porque uma amizade ou até um grande amor vira uma grande dor de cabeça?!
Hoje, parei para refletir o que esta acontecendo com as pessoas... Julgam sem saber, falam sem saber, agem sem saber, e o pior fazem de tudo para ver você sofrer.
Seria ótimo se tivéssemos um 'campo de força' que impedisse que as pessoas que querem nos machucar entrem em nossas vidas. Fico imaginando se o meu não estaria vazio, todos tentando perfurar para me machucar e só quem realmente quer seu bem dentro, ao lado, apenas meus pais e irmã, e claro os meus cães estariam ali.
Que o mundo é cruel e que a vida não é fácil todos sabemos, vivemos, então, sentimos. Porque alguns sentimentos doem tanto?! Qual o motivo da raiva dar mais força.
Tudo que conquistei foi por pura raiva. Pessoas dizendo que não consigo ou que não é pra mim. Pessoas dizendo que sou ruim, ou mudei para pior. Alguém sabe da vida do outro, realmente. Já parou para pensar com quantas pessoas você realmente pode contar?! Eu já, e o número foi bem baixo. Não rendeu uma mão. Uma coisa que acontece sempre e me irrita: A pessoa diz que ama você muito. E você fica com um pé atrás. E ela continua com o tal do 'te amo muito' e tu com o pé atrás. Quando tu começa a acreditar e talvez até a amar a pessoa. Esquece o tempo já era. E simplesmente te tiram o tapete quando você está bem espalhada no meio do tapete sem ter medo de nada. Isso é pra tudo. Emprego, amor, amigos.... Porque a vida é assim?!
O que esta esperando por mim amanhã? Não sei. Depois? Muito menos. Tem algo mais maravilhoso do que isso?!
Amo a Vida. Vivo minha Vida de Amor. Amo viver, não temo a dor, temo estar certa que não há pessoas boas que Amem tanto a Vida quanto a Vida merece.

Betina B. T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário