Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E mais piada

Hoje é sexta e rir é sempre bom então, aí vai:

Diálogo de um casal.

Ele: - Finalmente!!! Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Você quer que eu vá embora?
Ele: - Não! Nem pense nisso.
Ela: - Você me ama?
Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela: - Alguma vez você já me traiu?
Ele: - NÃO! Porque? Ainda pergunta?
Ela: - Me beija?
Ele: - Evidente! Sempre que possível!
Ela: - Você seria capaz de me bater?
Ele: - Você está doida? Não sou desse tipo de homem!
Ela: - Posso confiar em você?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!
DEPOIS DO CASAMENTO:
Ler de baixo para cima.
(Hehehehehehe)


Loiras
Duas loiras estão num fusquinha , quando o carro pára.
Uma das loiras abre o capú da frente do fusca e grita assustada:
-Amigaa! roubaram o motor do carro.
-Há, não se preocupe , aí atrás tem outro de estepe.



+ Loiras
ME DESCULPEM AS LOIRAS
C1) Qual a vantagem de se casar com loira ?
Poder estacionar na vaga de deficientes.

C2) O que 1 loira faz em cima de um coqueiro ?
Tenta descobrir como a água entra no coco!

C3) Por que a loira nunca senta perto da janela do aviao ?
- Para nao desmanchar o penteado!

C4) A morena e a loira estavam andando juntas quando a morena falou:
- Olha, um passarinho morto!
A loira entao, olha para cima e diz:
- Cadê ?

C5) Por que a loira quando foi ao supermercado comprou o leite e abriu ali
mesmo?
Porque na caixinha dizia "Abra aqui"

C6) Sabe porque a loira dorme com um copo cheio de água dum lado da cama, e
um vazio do outro lado?
Se ela estiver com sede ela usa o copo cheio. E se nao estiver com sede usa
o vazio.

C7) Sabe como descobrir se uma loira usou o computador ?
Verifique se a tela está cheia de corretivo.

C8) Qual o melhor modo de distrair uma loira por horas, livrando-se assim de
suas idiotices?
Dê uma folha de papel branca escrita dos dois lados:
Vire por favor.

C9) Sabe porque a loira tem covinhas no rosto ?
Porque ela insiste em comer de garfo!

C10) Porque banheiro de loira tem três torneiras?
Uma para água fria, outra para água quente e a terceira para água oxigenada!

C11) Tinha uma loira , uma ruiva e uma morena fugindo da polícia, para se
esconderem entraram dentro de um saco cada uma. A polícia chegou e foi chutando os sacos para encontrar as fugitivas.
Chutou o da morena e veio um ruído: -Miaaauuuu
Chutou o da ruiva e veio : -AU, Au au
Quando chutaram o da loira ficou aquele silêncio..., repetiram a dose ,
nada, deram um chute mais forte e veio uma vozinha
reprimindo a dor :
- Ai...é saco de batata

C12) Sabe por que está escrito PMDS em todas as solas de sapato das loiras?
Primeiro Meia, Depois Sapato.

C13) Porque uma loira escala um muro de vidro?
Para ver o que tem do outro lado

C14) Por que loira toma yakulti com chinelo na mao ?
Resposta: Pra matar o lactobacilos vivos

C15) O psicólogo pergunta à loira:
- A Sra prefere o sexo oral ou o sexo anal?
- Oral, é claro. É muito melhor de hora em hora que uma vez por ano...

C16) Três garotas estao conversando sobre os suas vidas:
- Quando chego em casa -diz a morena- eu atiro os meus sapatos no corredor,
se eles ficarem juntinhos significa que eu tive um dia ótimo.
- Quando chego em casa -diz a ruiva- eu jogo o meu chapéu na chapeleira, se
ele parar é porque eu tive um dia ótimo.
- Quando chego em casa -diz a loira- eu atiro a minha calcinha e jogo no
teto, se grudar é porque meu dia foi excelente.

C17) A loira volta pra casa eufórica após fazer as provas da Fuvest.
- Papai, papai! Sabe da última?
-Nao
- Sou eu

C18) Uma loira entrou na competiçao de nataçao, modalidade peito. Quando
todas as nadadoras já haviam terminado a prova, chega a loira, quase morrendo. Após ser reanimada com café e cobertores, ela fala:
- Nao quero reclamar, mas acho que aquelas outras usaram os braços...

C19) Uma loira no consultório do ginecologista:
- Doutor, o assunto é um pouco embaraçoso para mim, mas eu tenho que
contar-lhe: por um acidente, um vibrador ficou preso dentro da minha....
- Compreendo, compreendo, senhorita. Interrompeu o médico.
- Claro que eu preciso examiná-la, mas, a principio, a melhor soluçao parece
ser operar e extrair o vibrado.
- Extrair.? Nem pensar, doutor! Eu só vim aqui para trocar a pilha.

C20) A loira consultando o ginecologista: 
-Doutor, há meses que eu tento engravidar mas nao consigo!
- Bem, vejamos o que posso fazer. Tire a roupa e deite ali na cama.
- Mas doutor, eu preferia que o bebê fosse do meu marido!

C21) A loira fez a prova final do vestibular.
No dia seguinte, encontra com uma amiga, que pergunta:
- E aí! Deu pra passar na prova?
- Dei...

C22) Uma loira chega e fala pra amiga:
- Ai! Tô com uma tremenda dor de barriga...
- Foi comida?
- Fui!

C23) Sabe porque as loiras investem mais do que o homem ?
- Elas abrem o negócio, recebe o bruto e ainda ficam com o líquido.

C24) Por que a loira ficou tao feliz quando ela terminou de montar aquele
quebra-cabeça em apenas 6 meses ?
Porque na caixa dizia: De 2 a 4 anos

C25) Como uma loira morreu bebendo leite?
A vaca caiu em cima dela

C26) Uma loira entrou numa pizzaria e pediu uma pizza,o garçom perguntou:
-Você prefere cortado em 6 ou em 12 pedaços? a loira respondeu:
-Em 6, porque 12 eu nao consigo comer.

C27) O que está fazendo uma loira quando tapa as duas orelhas?
Ela esta tentando segurar um pensamento

C28) Sabe como é que você faz os olhos de uma loira brilharem?
Ascende uma lanterna no ouvido dela.

C29) Sabe qual foi a loira mas inteligente do mundo?
Lassie

C30) O que é uma loira assoprando no ouvido de outra?
Troca de refil

C31) Como se chama uma loira com metade do cérebro?
Superdotada

C32) Por que as loiras nao fazem gelatina?
Porque elas nao imaginam como colocar duas xícaras de água dentro daqueles
pacotinhos.

C33) Sabe como é a lanterna criada por uma loira?
É a base de bateria solar.

C34) Sabe qual é a diferença entre uma loira burra e uma loira inteligente?
É que a loira burra copia a matéria do quadro-negro e quando o professor apaga ela apaga também, já a loira inteligente nem copia pois sabe que vai ter que apagar depois.

C35) Sabe o que você faz quando uma loira te joga uma granada?
Tira o pino e joga de volta.

C36) Sabe o que sao duas loiras de ouvidos grudados?
Túnel de Vento.

C37) A Polícia diz para uma loira:
Dirigindo na contramao! A senhora nao está vendo para onde está indo?
-Nao. Mas deve ser muito ruim lá, está todo mundo voltando.

C38) Como um neurônio de uma loira morre ?
Sozinho.

C39) Por que Deus deu para as loiras 2% mais cérebro que um cavalo ?
Porque ele nao queria elas cagando nas ruas durante desfiles.

C40) Por que as loiras tem o dobro de cérebro de uma vaca ?
Para quando você pegar nas tetas dela ela nao falar :"Mooo"

C41) Como você faz para fazer uma loira
casar com você ?
Diga a ela que ela está grávida.
 O que ela vai te perguntar ?
"Você tem certeza que é meu ?"

C43) Quais sao duas coisas no ar que podem fazer uma loira engravidar ?
Os pés dela !

C44) Como uma loira mata um peixe ?
Ela o afoga.

C45) Como você confunde uma loira ?
Você nao faz isso ! Elas já nasceram desse jeito.

C46) Por que loiras nao trabalham em elevadores ?
Elas nao sabem o caminho direito.

C47) Qual a diferença entre a loira e a tábua de passar roupa ?
É difícil abrir as pernas de uma tábua de passar roupa.

C48) Duas loiras passeavam na floresta. Ai uma parou, olhou para baixo e
disse:
- Veja, pegadas de veados!
E a outra discordou:
- Nao, parecem mais pegadas de lobos.
- Veados!
- Lobos!
E ficaram discutindo ali cerca de meia hora ate serem atropeladas. Por um
trem.

C49) A loira estava passeando, quando olhou para cima e viu um passarinho
voando. quando o passarinho está bem em cima dela, solta uma "bomba"... ai ela disse:
- Poxa! Ainda bem que eu estava com a boca aberta, ou ele teria acertado a
minha cara! E pensou consigo mesma: "ainda bem que vacas nao voam!"

C50) Uma loira vem descendo a rua com um porco debaixo do braço, uma pessoa
pergunta:
- Onde você arrumou isso?
E o porco responde:
- Eu a ganhei numa rifa.

C51) Qual a diferença entre a loira e um armário pequeno?
Apenas um homem pode entrar no armário ao mesmo tempo.

C52) Qual a diferença entre a loira e um telefone ?
Você precisa de uma ficha para usar o telefone.

C53) Qual a diferença entre uma loira e um trampolim ?
Você tira os sapatos antes de usar um trampolim.

C54) Qual a diferença entre um terrorista e uma loira menstruada ?
Você pode negociar com o terrorista.

C55) Qual a diferença entre uma loira e um banheiro ?
O banheiro nao vai ficar atrás de você depois de usá-lo.

C56) Qual a diferença entre uma loira e uma limusine ?
Nao é fácil ter uma limusine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário