Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SESCON-RS

Em 1978, foi criada a Associação das Empresas de Serviços Contábeis, que, em 16 de junho de 1987, se transformou no Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis. Posteriormente, com a sua base territorial ampliada, se transformou no Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul - SESCON/RS.
O Sindicato está instalado em sede própria, com aproximadamente 1.800 metros quadrados, na Rua Augusto Severo, 168, em Porto Alegre - RS.

Todos os dirigentes do SESCON/RS estão conscientes do papel importante que o Sindicato tem a desempenhar na defesa dos seus representados, inclusive no oferecimento de serviços nas mais diversas frentes de atuação.

A Entidade, num espírito associativo de integração, cooperação, trabalho e competência, busca cada vez mais o aprimoramento, a atualização e a valorização da categoria, tarefa em que se empenham as sucessivas diretorias.

A sescon-rs promove cursos e palestras. É muito interessante o site, quem puder dar uma olhada : http://www.sescon-rs.com.br/

Uma ótima semana a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário