Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fãs de Harry Potter

A série Harry Potter esta chegando no fim, e pelo visto para ver as cenas de ação mesmo, vamos ter que esperar o ano que vem. Segundo o site extraglobo.com.br a primeira parte vai ser uma introdução para o grande final.
Segundo o site:

Se você prefere esperar até sexta-feira para saber mais sobre o filme, não continue lendo. 
Exibido nesta terça-feira, numa sessão para jornalistas, o filme que estreia na sexta, dia 19, mostra que após a morte de Dumbledore (Michael Gambon), o grande vilão toma conta do ministério da magia e começa a se fortalecer. O principal objetivo é encontrar uma varinha que permita que ele mate Potter - já que a sua, por ser feita do mesmo núcleo da do garoto, não permite a morte, apenas que eles se machuquem.
Numa tentativa de ajudar Potter a retornar ao mundo da magia despistando as forças do mal, os amigos e aliados de Harry bebem a poção polissuco e tomam a forma do bruxinho. Mas o lorde das trevas descobre a empreitada e tenta em vão matar o menino com a varinha de Lucius Malfoy (Jason Isaacs). Harry se safa dessa, mas acaba perdendo sua amiga Edwiges, a coruja.
Harry decide então partir numa missão para destruir as horcruxes, pedaços da alma daquele que não deve ser nomeado, que estão escondidos em objetos. Pois dessa forma, Voldemort voltará a ser mortal. Os fiéis escudeiros Rony (Rupert Grin) e Hermione (Emma Watson) vão junto.
Mas, apesar de encontrarem uma das horcruxes, em forma de amuleto, o trio não consegue destruí-la. E aí as forças do mal começam a agir sobre a amizade dos bruxinhos. Rony acaba sendo o mais afetado por se achar inferior a Harry e acreditar que Hermione, sua grande paixão, tem uma queda pelo melhor amigo. Num dado momento, ele chega a visualizar, sob uma névoa, Potter e Hermione num beijaço e sem roupa. A cena é curta, mas quente.
Felizmente e com a ajuda de presentes deixados por Dumbledore para eles num testamento, a amizade prevalece e eles destroem o amuleto. Então, faltam só três horcruxes.
Nesse meio tempo, os amigos descobrem a lenda das relíquias da morte, que são três presentes dados pela Morte: a varinha mais poderosa, a pedra da ressurreição e a capa da invisibilidade. O problema é que Voldemort descobre que a tal varinha pertencia a Dumbledore. O vilão vai até o túmulo do mago e toma posse do objeto, tornando-se mais forte do que nunca. Agora, é contar os dias para julho de 2011! 

2 comentários: