Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Piadinha: A vingança do cliente com a telefonia

Toca o telefone...
> 
> - Alô.
> 
> - Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
> 
> - Pois não, pode ser comigo mesmo.
> 
> - Quem fala, por favor?
> 
> - Edson.
> 
> - Sr. Edson, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção OI linha
> adicional, onde o Sr. tem direito...



> - Desculpe interromper, mas quem está falando?
> 
> - Aqui é Roselaine, da OI, e estamos ligando...
> 
> - Roselaine, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir 
> alguns
> dados antes de continuar a conversa, pode ser?
> 
> 
> - Bem, pode..
> 
> - De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
> 
> - 10331.
> 
> - Você trabalha em que área, na OI?
> 
> - Telemarketing Pro Ativo.
> 
> - Você tem número de matrícula na OI?
> 
> - Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
> 
> - Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma
> funcionária da OI. São normas de nossa casa.
> 
> 
> - Mas posso garantir....
> 
> - Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de
> atendentes sempre que tento falar com a OI.
> 
> 
> - Ok.... Minha matrícula é 34591212.
> 
> - Só um momento enquanto verifico.
> 
> (Dois minutos depois)
> 
> - Só mais um momento.
> 
> (Cinco minutos depois)
> 
> - Senhor?
> 
> - Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
> 
> - Mas senhor...
> 
> - Pronto, Roselaine, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
> 
> - Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem 
> direito
> a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
> 
> 
> - Roselaine, vou terque transferir você para a minha esposa, porque é ela 
> que
> decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
> 
> 
> - Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
> 
> (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê 
> do
> Latino
> 
> tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para 
> alguma
> coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:
> 
> 
> - Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina 
> não
> identificou..
> 
> 
> - 10331.
> 
> - Com quem estou falando, por favor.
> 
> - Roselaine
> 
> - Roselaine de que?
> 
> - Roselaine Oliveira (já demonstrando certa irritação na voz).
> 
> - Qual sua identificação na empresa?
> 
> - 34591212 (mais irritada agora!).
> 
> - Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
> 
> - Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem 
> direito
> a uma



> linha adicional. A senhora está interessada?
> 
> - Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um
> parecer,
> 
> pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!
> 
> TUTUTUTUTU...
> 
> - Desligou.... nossa que moça impaciente!

Um comentário: