Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MAKE & ROUPAS PARA O VERÃO

O beauty artist Denylson Azevedo (chiquéééérrimo) ensina a montar o nécessaire de maquiagem para o verão:

São produtos de make up que as mulheres precisam ter no nécessaire para estarem prontas em qualquer situação. Seja no dia a dia, happy hour com as amigas ou aquele evento direto do escritório.
Como não é nenhum segredo que o principal é proteger a pele dos raios solares, devemos sempre começar com um primer que contenha filtro solar e proteção UVA/UVB. Ele ainda pode ter em sua formulação ingredientes que propiciam efeitos benéficos para a aparência, como o lifting, que mantém a cútis sem brilho por mais tempo e uniformiza os poros. Indico o Primer Magix da Avon ou Effaclar Hidratant Matite, diz Denylson. Mas, está liberado qualquer produto que tenha fator UVA e UVB.
Para os olhos as máscaras de cílios nos pêlos inferiores e superiores continuam em foco, mas com a proposta mais suave de apenas pentear e dar um leve destaque aos olhos. Máscara de cílios: Telescopic Explosion LOréal e Yes to Volume No to Clump Boujoirs.
look's para o verão

Além disso, bases luminosas e translúcidas são uma boa pedida para um efeito de frescor e pele saudável. Base: Studio Sculpt Mac ou Revlon Custom Creations.
As sombras coloridas como lilás, rosa, verde limão, laranja e vermelho serão o hit da estação, assim como as neutras e de efeito molhado: pérola, salmão e amarela. Sombras: Urban Deckay Eye Shadow ou Duo de sombras Natura.
Para os lábios tons frutados como: Cereja, Blueberry e Framboesa dão o toque para uma make bem diurna. Para a noite opte pelos tons da moda como: Preto, ameixa, azul e vermelho opaco. Batons: Ruby you MAC.
Lembre-se que o evento que for, ou ambiente, a maquiagem e a roupa que você colocar deve ser conforme o local que você irá.
Look ótimo para o verão

E claro, o importante é você se sentir bem, e no verão um make mais "clean" combina com a estação. Lembre-se na hora do make, limpar bem a pele antes e depois.

Um comentário: