Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Harry Potter 7

Trio no 1º Harry Potter e no Último
Harry Potter 7 é um dos filmes mais esperados do mundo. E essa saga está para acabar no ano que vem. Já há sessões esgotadas para Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, que estreia em 19 de novembro.

Abaixo a transformação dos personagens da saga Harry Potter


Transformação do ator Daniel Radcliffe como Harry Potter:

Transformação do ator Rupert Grint como Ronald Weasley:


Transformação de Emma Watson como Hermione Granger:


Matéria R7.com
Nesta primeira parte do filme, Harry (interpretado pelo ator Daniel Radcliffe que se consagrou uma das revelações juvenis na época do 1º lançamento), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) abandonam Hogwarts para sair em busca das Horcruxes – objetos que guardam pedaços da alma por meio de magia negra, de acordo com as orientações de Dumbledore (interpretado pelo ator Michael Gamble um dos melhores atores das filmagens).

A série, que já vai para o sétimo título nos cinemas, é baseada nos livros de J.K. Rowling e é uma das que mais lucraram da sétima arte.
O elenco conta também com Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Richard Griffiths, John Hurt, Bill Nighy, Alan Rickman e Julie Walters. Na direção, David Yates, que já tinha dirigidoA Ordem da Fênix (2007) e O Enigma do Príncipe (2009).
As filmagens foram feitas no Leavesden Studios, local onde foram filmados os primeiros seis filmes da série. Outro cenário, no Pinewood Studios, também foi utilizado para as gravações deste capítulo final.
A continuação, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, tem estreia prevista para 15 de julho de 2011. A ideia de dividir o último filme da saga em duas partes veio em 2007, quando o produtor David Heyman conversou com o roteirista Steve Kloves e obteve a aprovação de J.K. Rowling.


Nesse site mais sobre a transformação dos atores de Harry Potter: http://www.cineseries.com.br/colunas/cinema-em-linhas/a-evolucao-dos-atores-de-harry-potter-durante-os-ultimos-9-anos

Um comentário: