Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Poema lindo do filme 10 coisas que eu odeio em você


"Odeio o modo como você fala comigo
e o modo como você corta seu cabelo
odeio o modo como você dirige o meu carro
e odeio quando você me encara
odeio suas enormes botas de combate
e o modo como você lê minha mente
odeio tanto você que isso me deixa doente
e até me faz rimar. Eu odeio...
odeio o modo como você esta sempre certo
eu odeio quando você mente
eu odeio quando você me faz rir
e mais ainda quando me faz chorar
eu odeio quando você não está por perto
e o fato de não me ligar
mas, mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar
nem um pouquinho, nem por um segundo, nem mesmo só por te odiar."
(10 coisas que eu odeio em você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário