Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Perfil

Depois de alguns anos descobri que a Felicidade a gente não percebe, que o tempo passa mais rápido do que imaginamos, que por mais que seu salário aumente tuas despesas aumentaram proporcionalmente, quanto mais amor você tiver mais feliz você será, e quanto menos amor tu tiver mais bem-sucedido você será. Aprendi que não dá pra ter tudo que se quer, aprendi a ouvir um não e não chorar, aprendi que sorrindo ganhamos corações, amigos, trabalho, família.... e que chorando nos mostramos frágeis, mas humanos.  A vida é complicada. Aprendi que devemos guardar 1/3 do salário. Aprendi que devemos passar um tempo sozinhos, literalmente sozinhos; que se estamos com quem amamos devemos ficar cada segundo curtindo e aproveitando o amor e o carinho daquela pessoa, pois é difícil ter alguém que o ame de verdade, então aproveite quando tiver a oportunidade. Aprendi que com sexo esquecemos qualquer problema, é a melhor terapia. Infelizmente aprendi que pessoas que amamos partem de diversas formas, as vezes se mudam para longe, as vezes mudam de estado, país, continente, as vezes partem para nunca mais voltar, as vezes a vida tira essa pessoa e um vazio sempre irá ficar. Aprendi que quanto mais eu luto contra alguma coisa, mas me machuco e me prejudico, mas se eu parar minhas dores terão sido em vão. Aprendi que um cachorro tem os melhores ouvidos para um desabafo, e não importa a gravidade do assunto; Aprendi que os amigos verdadeiros são aqueles que não importa o tempo, a distancia, estão sempre contigo em pensamento e quando você mais precisar estarão ao seu lado. Aprendi que um grande amor não tem idade e que a vida é louca mesmo. E recentemente aprendi que amo muito a vida e que cada obstáculo é importante para nos tornarmos a pessoa que somos.
    "Nem grande nem pequena... Apenas COMPACTA"
     

Um comentário:

  1. Aee, melhorou! Essa sim é a Betina que eu conheço e amo! ;) Meu, não deixa nada te puxar pra baixo! Tu é completamente independende de qualquer ajuda ou opinião! Tu consegue tudo que tu quiser! Acredita em ti. Te ama, antes de amar alguém, confie em si mesma antes de pedir confiança, acredite, ame, entenda, aceite, permita-se. Viva! *-*

    ResponderExcluir